Show da stereovitrola na 48ª Expofeira do Amapá

Após um tempão sem “fazer um som pra galera”, a banda stereovitrola irá se apresentar na 48ª Expofeira do Amapá, na próxima sexta-feira (21), no “Palco Rainha”. Eu sempre disse uma coisa nos meus textos sobre o rock amapaense: a stereovitrola é a melhor banda daqui.

Os críticos batem e exageram, mas o público que acompanha os caras é o melhor dos argumentos. Onde eles tocam, a galera vai.

A banda existe há seis anos. Lembro bem da primeira vez que vi os caras tocaram, ainda com o Almir Junior nos vocais e Anderson na guitarra base. Foi no Lago do Rock, em 2004 (movimento criado por mim, Gabriela Dias e Arley Costa) e realizado na Praça Floriano Peixoto.

De lá para cá, saíram da stereovitrola o Almir e Anderson e o Otto Ramos entrou na banda. Ah, os caras lançaram dois discos e fizeram shows em alguns estados. 

Alguns amigos ficam putos comigo, mas a “cena alternativa” local tem somente quatro bandas boas. Aliás, muito boas. A stereo e mais três. Isso é o que EU acho e ponto.

Bom, este é um breve comentário sobre a stereovitrola, pois a banda é muito mais que isso. Como diz o Patrick na a música 1969: “Ah! Hoje em dia a vida/Cabe num pendrive de computador”

Formação

A stereovitrola é formada por o Ruan Patrick (vocalista, letrista e guitarrista), Marinho (baixo), Wenderson (sampler e doideiras sonoras), Otto (teclados e órgãos) e Rubens (bateria). Todos excelentes músicos.

Serviço:

Show da banda de rock amapaense stereovitrola
Data: 21/10(sexta-feira).
Local: Palco da Rainha( na Expofeira)
Hora: 20:30h
Entrada: Franca.

Elton Tavares

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*