Show de estreia de Bia Nelluty será nesta quinta-feira, 1º de fevereiro

Bia Nelluty faz sua estreia solo no palco apresentando um show intimista, com repertório refinado, nesta quinta-feira, 1º de fevereiro. A mais nova artista amapaense tem 13 anos e vai interpretar grandes sucessos, escolhidos com critérios e bom gosto, que se identificam com a maturidade musical da jovem. O show será no Vinhos & Co, a partir de 21h, e Bia estará acompanhada de um elenco musical que acompanha a evolução da artista desde que começou a brincar de cantar.

A jovem carrega nas veias a bagagem musical herdada de gerações. Seu bisavô Daniel Pantaleão era músico, e Bia é neta do professor de música Tiago, filha do artista Fineias Nelluty e da back vocal Fabíola Nelluty. Seu talento natural é escupido desde a infância, entre shows, ensaios e festivais. Ela começou a acompanhar o pai aos 8 anos, em rodas de viola, na companhia de artistas já consagrados, como Patrícia Bastos, Deize Pinheiro e Brenda Melo, que fez o primeiro convite para subir em um palco profissional.

Conhecida nas redes sociais por aparecer em vídeos cantando com estilo e afinação, Bia tem uma legião de admiradores que a incentivam para a carreira. Em 2022 ela recebeu o convite do músico Toninho Horta e se apresentou com ele no Amapá Jazz Festival, encantando e arrancando aplausos do público do evento, que é referência em qualidade e talento.

Suas preferências musicais diferem da maioria das jovens de sua idade, mas se justifica pelo ambiente doméstico, onde se escuta do samba ao merengue, de artistas nacionais a estrangeiros, uma mistura de casa e palco. É na frente de sua janela que acontece anualmente o Jazz na Calçada, e respira-se notas musicais dos acordes de Finéias Nelluty.

O repertório de seu show de estreia foi escolhido com muito cuidado, e o público vai prestigiar Bia Nelluty cantando bossa nova, jazz, MPB e samba. A banda que a acompanha é formada por Miguel Neto (sax e flauta), Paulinho Queiroga (bateria), Fábio Costa (violão e guitarra), Alan Gomes (baixo), Fabíola Nelluty ( back vocal), e todos estarão sob a direção musical de Fineias Nelluty, que também estará no teclado. O irmão de Bia, Weverton Nelluty, irá tocar uma música em sua companhia, e o artista Enrico Di Miceli faz uma participação especial.

O local escolhido para a estreia, Vinhos & Co, é um espaço acolhedor e que vai proporcionar um show em que a artista estará perto de seu público. “Esta é a proposta, pois a Bia está começando uma carreira e já recebe muito carinho e incentivo, por isso o show será de aconchego e com certeza ela irá surpreender. Como pai, vejo esse momento com extrema felicidade e tenho certeza que será uma noite de reencontros e encantamento”, disse Fineias.

Serviço:

Vinhos & Co
Endereço: Av. Mendonça Furtado 1523
⁠Mesas: R$ 150,00
Contato: (96) 99120-4641

Mariléia Maciel
Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *