Show de lançamento do Clipe Bring Me Down de Jhimmy Feiches

FontCandy (10)

Nesta sexta feira (22), no Espaço Caos, a partir das 20h, acontece o show de lançamento do clipe “Bring Me Down”, do jovem talento amapaense Jhimmy Feiches, a primeira música do EP que esta produzindo para o pimeiro semestre deste ano.

A música Bring Me Down, é uma música produzida em parceria com o Dj e produtor Mike Mafa (outra revelação do cenário musical amapaense), que estará participando do show, que além de um repertório variado cheio de referência pop, o evento vai contar com o talentoso Ruan Mikael no show de abertura, com sucessos do R&B e indie.

Jhimmy Feiches é professor de inglês e acadêmico do curso de Letras na Unifap, começou a cantar aos 16 anos no espetáculo Uma Cruz Para Jesus, já participou de vários projetos musicais, hoje com 22 anos, aposta num trabalho solo e se inspira no grande ídolo do pop internacional, Michael Jackson.

“Já participei de alguns projetos musicais envolvendo outros artistas conhecidos no meio artístico, no ultimo que participei, fazíamos versões acústicas de clássicos do Rock internacional. Depois de tanto experimentar e trabalhar em projetos paralelos de música eletrônica e acústica, e boates e bares, resolvi gravar minha primeira autoral”, destaca Feiches.

Bring me Down

A canção Bring Me Down foi lançada oficialmente em agosto de 2015, sendo distribuída gratuitamente pela web. A letra foi escrita por Jhimmy Feiches, revisada por Luciana Rodrigues, produzida por Mike Mafa, mixada e masterizada e gravada por Dilean Monper.

Possui uma versão física do Single que está sendo vendida, e essa versão vem com uma faixa extra, um remix com a participação do Dj Mike Mafa. Na divulgação do trabalho, o cantor fez pocket shows em festas e bares.

Clipe

O clipe que será lançado nessa sexta-feira foi uma produção colaborativa da Cia. Teatro Experimental SuperNova e o Vlog Fora de Rota. Todas as cenas foram gravadas na APA do Curiaú, com a direção fotográfica de Helder Sanosuke.

Serviço:

Show de Lançamento do clipe Bring Me Down de Jhimmy Feiches
Dia: 22/01 (sexta)
Horário: 20h
Ingresso: R$ 5,00
Local: Espaço Caos
Endereço: Av. Procópio Rola. 1572. Entre Manuel Eudóxio e Prof. Tostes. Centro

Foto: Helder Sanosuke
Assessoria de Imprensa: Pérola Pedrosa 99127 9591

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *