Show de MPA: Osmar Jr. e Naldo Maranhão se apresentam na Sexta Cultural da casa de shows Samba Café


Os cantores, compositores e músicos Osmar Jr. e Naldo Maranhão, se apresentarão nesta sexta-feira (25), a partir das 22h, na casa de shows Samba Café, localizada no bairro do Trem, zona Sul de Macapá. Ambos são ícones da Música Popular Amapaense (MPA). O show promete e deve cumprir. Recomendamos!

Sobre o amigo Osmar Júnior

Osmar Júnior é cantor e compositor brasileiro. Está entre os principais representantes da música amapaense. Aos 14 anos, estudou violão com o maestro Oscar Santos, um dos pioneiros da música do Estado. Aos 17, atuou também como contrabaixista e guitarrista em diversos conjuntos musicais de Macapá.

Na década de 80, iniciou sua trajetória como compositor, participando de festivais universitários. Em 89, foi produtor do LP “Sentinela Nortente”, do cantor amapaense Amadeu Cavalcante, um dos marcos transformadores na música regional na Amazônia.

Osmar Júnior assina as lindas canções “Pedra do Rio”, “Igarapé das Mulheres” e “Pra Nunca Mais”, só pra falar de algumas. Já Zé Miguel compôs “Pérola Azulada”, A Flor e o Beija-Flor, “Meu Endereço”, “Vida Boa”, entre tantas outras.

A pesar do show iniciar somente às 23h, o bar estará aberto a partir das 19h, com cerveja gelada e tira gosto aprovado pelo público. Tudo a preço justo. Com certeza, uma ótima pedida para esta sexta-feira. Recomendo!

Naldo Maranhão

No início dos anos 90, no tempo em que os jovens de Macapá despertavam de vez para a música regional, surgiu a banda Raízes Aéreas, grupo formado pelos músicos Naldo Maranhão, Helder do Espírito, Beto Oscar, Alan Yared, Helder Brandão, Black Sabbá, Hemerson Melo e Alexandre, sob a influência luxuosa de Antônio Messias.

Na época foi o grupo de maior expressão, que chegou com músicas próprias, talento e atitude – todos os elementos para o sucesso, e ainda a experiência de alguns dos integrantes em outras bandas alternativas de Macapá.

Após o fim da banda, Naldo Maranhão despontou como compositor, com sucesso dentro e fora do Amapá.

Serviço:

Osmar Jr. e Naldo Maranhão se apresentam na Sexta Cultural da casa de shows Samba Café
Local: Samba Café, localizada na Rua Jovino Dinoá, 3310, no bairro do Trem, zona Sul de Macapá .
Data: 25/05/2018.
Hora: 22h.
Reserva de mesas pelos telefones: 99174-7851 e 98136-3999

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *