Show de “Pássaros Cantam na Chuva neste sábado, 26

Depois de um longo período de gravação do CD “A Rua dos Cataventos” o grupo Pássaros Cantam Na Chuva prepara seu mais novo show que também ganhou o mesmo nome do CD, o show acontecerá no sábado dia 26 de novembro às 20H no Centro Cultural Franco Amapaense, com entrada franca.
Diferente da antiga turnê (Pandora), o grupo poético-musical homenageia a ilustre obra do poeta Mário Quintana que constantemente será lembrada durante a apresentação do espetáculo.
A Direção Geral do show é de Pedro Stkls e revela: “A turnê A Rua dos Cataventos será a mostra de um resultado musical que nos arrancou muita criatividade e ousadia, será um show de novas e antigas canções. Teremos a participação do Grupo Poesia na Boca da Noite que lindamente aceitou abrilhantar nossa estréia. Teremos também a cantora Jéssica Six e o cantor Julio Sherring que cantarão conosco. Esperem por um show sem exageros, apenas regado com poesia e jardins floridos. A poesia de Mário Quintana será nossa maior alegria.” 
A produtora de arte Thatá Braga diz: “Este show é o início de uma nova fase dos Pássaros. Fui a produtora de arte responsável pelo cenário e figurino da primeira turnê e viajei pela imensidão de cores possíveis e impossíveis. Esta nova turnê frisa a poesia de Mário Quintana, o cenário não ganhará muitas cores e os figurinos são simples e sem muitos assessórios. Recortes antigos e livros darão o brilho deste novo cenário.”
A ansiedade já toma conta de todos os corpos e corações do grupo de jovens poetas-músicos de Macapá. Quem já foi a um show dos Pássaros sabe o que é ser invadido por sensações numa mesma apresentação e sair do teatro com gostinho de bis. E que venha o dia 26 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *