Show de Poesia apresenta ao público o novo espetáculo “Bagagem”


Para exaltar a literatura e a música, o grupo poético e musical, Poetas Azuis, apresentará Show de Poesia nesta quinta-feira, 31, no República Bar Vintage. A proposta inovadora dos artistas promete um encontro entre o lirismo e a interação do público, por meio da poesia falada e da música.

O Azuis apresentarão dois recitais. “Abra o Bico”, que consiste em frases de efeito e músicas com base nos poemas do escritor goiano, Lucão e também apresentarão ao público o novo espetáculo, “Bagagem”, só com poemas de Adélia Prado.

“Serão dois momentos bem distintos para o público. Um bem alegre e outro mais introspectivo e tudo escolhido com muito cuidado e carinho que a poesia merece”, destaca o declamador e poeta Pedro Stkls. “Além dos poemas trazemos a forte presença da música em um trabalho totalmente autoral no repertório musical”, finaliza o declamador e poeta, Thiago Soeiro.
O grupo

Poetas Azuis é um projeto cultural idealizado pelos escritores Pedro Stkls e Thiago Soeiro. Criado em junho de 2012, com o objetivo de integrar a poesia falada à música, proporcionando uma interpretação poética em sonoridades criadas pelo musico Igor de Oliveira.
Em um formato de pocket show as apresentações sempre contam com um lado romântico, saudosista e, bem humorado.

Serviço:
Local: República Bar Vintage
(Av. Vereador Orlando Pinto – 640 – Santa Rita)
Horário: 20h
Data: 31 de julho
Entrada: R$ 5,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *