Show de Prêmios do Boêmios do Laguinho agita a Cidade do Samba no domingo


Boêmios do Laguinho realiza nesse domingo, 14, mais um grande evento da agenda de comemorações dos festejos de 60 anos da Universidade do Samba. O 1º Show de Prêmios da Nação acontece no barracão 04 da Cidade do Samba, a partir das 11h.

Televisor de Plasma, tablete, telefone celular, fogão, geladeira, bicicleta, boi e muitos outros prêmios serão sorteados no domingo. As cartelas estão sendo comercializadas ao preço de  5 reais. Interessados podem adquirir o convite nos seguintes postos de venda : Calçadão do Valdir (em frente a igreja São Benedito), Sorveteria Jesus de Nazaré e com diretores do Boêmios do Laguinho.

A presidente do Boêmios, Daiana Ronielli, montou um posto de venda de cartelas dentro do escritório da nação negra na Cidade do Samba, no barracão 04, onde é a morada do carnaval da nação negra. “Como a Universidade de Samba tem brincantes, simpatizantes e admiradores por toda Macapá, descentralizamos as vendas das cartelas do bairro do Laguinho. Quem mora na zona sul pode vir aqui no horário da tarde que estamos prontos para atender”, informa Daiana. Mas quem não tiver tempo de comprar as cartelas antes do evento, pode ficar na tranquilidade que durante todo o domingo, dia do evento, será montado um posto de vendas em frente ao barracão 04 mais vermelho e branco da Cidade do Samba.

Pra dar ritmo ao Show de Prêmios da Nação, apresentação afinadíssima da Bateria Pororoca, show de samba e pagode com o grupo Sensação do Samba e o vozeirão do sambista carioca Nego Dito serão as atrações musicais que vão esquentar a Cidade do Samba, no domingo. Tudo acompanhado da beleza do casal de mestre sala e porta bandeira, Chocolate e Alessandra Azevedo, e da rainha de bateria, Nega Vânia. Portas abertas esperando por você, que é do samba, do carnaval, da cultura.

Texto: Tica Lemos (8127 3883)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *