Show Especial Pitty, com Carol Pessoa e cantoras convidadas

A cantora Pitty já tem sua marca no rock´n roll nacional e agora, a cantora Carol Pessoa mais as convidadas; Tani Leal, com show de abertura, Hanna Paulino, Vanessa Albino, Fernanda Brasil e Raiana Corecha para homenagear a cantora baiana com um especial cheio de atitude!

O show acontece no dia 14 de janeiro, sábado no Bar Favela Chic. Será um mix com os maiores sucessos da carreira da roqueira baiana que já tem sete álbuns lançados além de participações com grandes bandas do rock nacional como Ira. Musicista por formação, Pitty compõe suas letras com inspirações em temas que vão de ficção científica, críticas ao sistema, angustias existenciais, dentre outros.

“Vamos colocar o empoderamento feminino em evidência, serão várias mulheres no palco, cada uma com seu estilo e autenticidade, todas do movimento underground aqui no Amapá” enfatiza a cantora Carol Pessoa.

Serviço:

Show Especial Pitty, com Carol Pessôa e cantoras convidadas
Local: Bar Favela Chic
Hora: 21h
Data: 14 de janeiro de 2017
Ingressos:R$:10,00 ou mesa R$:40,00 antecipados.
Postos de venda: Loja Norte Rock ( Vila Nova Shopping), Loja Procenter (Shopping Independência) ou Bar Favela Chic na Rua Hamilton Silva, esquina com Presidente Vargas.
Informações: 99112-2751 (Carol Pessoa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *