Show Lambalada chega ao Amapá em comemoração os 60 anos do maestro Manoel Cordeiro

12140844_870059743115048_7071198202132532957_n

Depois de percorrer capitais brasileiras, o show dançante Lambalada será presentando em Macapá, no próximo dia 7, com Felipe Cordeiro, Manoel Cordeiro e Patrícia Bastos, dirigida por Dante Ozzetti. O baile marca a comemoração dos 60 anos do maestro Manoel Cordeiro ao som de ritmos tradicionais como cúmbia, lambada, carimbó, forró, brega, rumba, zouk e guitarrada, com um som mais atual, a exemplo de afrobeat e dub. O show terá a participação especial de Osmar Júnior, Dante Ozzetti, Nonato Leal, Rambolde Campos e Karol Diva e outros convidados.

Manoel Cordeiro

Músico, compositor, produtor e arranjador musical, tem carreira reconhecida em todo Brasil, incluindo o Amapá. Ajudou na consolidação de músicas populares e é pioneiro na gravação de ritmos como lambada e brega. Entre os artistas que produziu, Banda Carrapicho, Warilou, Beto Barbosa, Alípio Martins, Frankito Lopes, Grupo Pilão, Juliele, e outros. Tem parceria como compositor com Fernando Mendes, Felipe Cordeiro, Arnaldo Antunes, Vital Lima e Zeca Baleiro.

Felipe Cordeiro

Considerado o músico que está reinventando a música do Pará, Felipe Cordeiro conquistou espaço no cenário musical brasileiro ao dar uma nova roupagem à música paraense. Criador do Pop Tropical, ritmo que faz referência à jovem guarda, rock, cumbia, guitarrada e música digital, ele é cantor, compositor e instrumentista e está percorrendo o Brasil levando seu som e cantando e tocando em parceria com grandes nomes da música nacional.

Patrícia Bastosartistas

A intérprete é reconhecida como uma das principais vozes da Amazônia, que canta o regionalismo com linguagem contemporânea e universal, tem carreira em nível nacional, e cinco CDs no mercado. O último, Zuluza, em que interpreta ao som de batuque, marabaixo, zouk, embolada, cúmbia e fado, ganhou o 25º Prêmio da Música Brasileira de 2014, em duas categorias, e garantiu a indicação de Patrícia para Cantora Revelação.

Serviço:

Show Lambalada
Data: 7 de novembro
Local: Sede da AABB, na rodovia Duca Serra.
Mesa: R$ 150,00 e Ingresso: R$ 30,00
Postos de venda: Banca do Dorimar, Sorveteria Jesus de Nazaré e AABB.

Mariléia Maciel
Assessoria de Comunicação do Show Lambalada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *