Show “Minha História” e muitas músicas para cantar

                                                                                      Por Camila Karina

O cantor e compositor Cley Lunna apresentará, no próximo sábado (17), às 21h, no Teatro das Bacabeiras, o show “Minha História”. Durante o evento, o músico cantará composições próprias e canções de grandes nomes da música brasileira, como Lenine, Jorge Vercillo, Zé Ramalho, Ana Carolina, Djavan, Zé Miguel, Joãozinho Gomes, entre outros.

O show contará com a participação de Márcio Farias, de Belém, Patrícia Bastos, Enrico Di Miceli, Pedro Carmona, Duce Rosa, Jackson Amaral, Bárbara Damas e Zé Miguel. Cley busca novos rumos de divulgação do seu trabalho no cenário musical amapaense.

O cantor e compositor iniciou sua carreira nos festivais juvenis e, em 2001, firmou-se nas noites de Santana e Macapá. Cley também esteve em Belém, onde conviveu e aprendeu com grandes nomes da música paraense, como Nilson Chaves e Márcio Farias.

Entre 2003 e 2007, Cley se aventurou no exterior, vivendo como cantor profissional de Bossa Nova em cidades francesas, alemãs e holandesas. Após o retorno a Macapá, o cantor já dividiu o palco com artistas locais consagrados, como Zé Miguel, Osmar Jr., Amadeu Cavalcante e o maestro Joaquim Franco, da “Nossa Orquestra”, de Brasília.

Serviço: Cley Lunna apresenta o show “Minha História”, dia 17 de abril de 2010, às 21h, no Teatro das Bacabeiras. Outras informações: (telefone) 91422061 / 81146635.

Para conferir as composições de Cley Lunna, acesse o endereço:

http://www.myspace.com/cleylunna

Pontos de Venda:

Drire Modas

Livraria Transamazônica

Jumbinha Jóias (Macapá e Santana)

Macapaba Turismo

Teatro das Bacabeiras

Compre também por telefone: 81146635.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *