Show musical com discussão social acerca da era digital


Hoje(17), a partir das 22h, no “Botequim Petrópolis” (Rua Jovino Dinoá 3110 – Trem) acontece o novo show do artista pop Faype. Em “Desconectado – O Show” o cantor optou por um formato de apresentação intimista, seguindo a linha musical de seu mais recente lançamento.

Em janeiro Faype deu início ao seu novo projeto artístico, o “Desconectado”. O projeto inovador e interativo teve início com uma campanha digital onde os fãs do cantor votaram e elegeram a música “Manter Distância” com 441 votos (52%) como a sua nova faixa de trabalho.

A música foi lançada juntamente com um web vídeo para ensinar a letra da música. A produção audiovisual retrata o fim de um relacionamento amoroso e conta com a participação da atriz e modelo Bruna Silva Monte. A faixa trata-se de uma balada acústica, e sonoridade leve e pessoal.

“O show em si conta minha história através do repertório, a idéia desde o começo era fazer algo intimo para poder conectar o público através das canções. Desconectado é sobre viver mais e aproveitar a vida fora das telas dos nossos smartphones e computadores, é um protesto contra a ilusão da mídia tendenciosa e a favor de ouvir nossos corações, nosso eu interior” Diz o cantor.

O show ainda conta com a participação especial de Deize Pinheiro, Jessy Abreu, Nanda Viana e outros cantores da cena local. E traz como show de abertura a cantora Hanna Moura. Os ingressos podem ser adquiridos antecipados na loja Unabella do Villa Nova Shopping (entrada pela Rua São José), no valor de R$20,00 (Segundo Lote), ou reserva de mesas através dos telefones: (96) 98132-8641/ 98107-5809 (whatsapp e ligação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *