Show neste sábado (25) celebra história das bandas Angra e Shaman: cantora amapaense Hanna Paulino participa de Especial Shamangra, no Rio de Janeiro – @hanna_paulino

Embalados pelo sucesso absoluto de sua primeira edição em São Paulo, o especial ShamAngra, que conta com membros das formações clássicas do Angra e do Shaman e jovens talentos do cenário brasileiro, anunciou a continuação do projeto com um show no Rio de Janeiro hoje, dia 25 de maio.

A espetáculo acontecerá na icônica casa de shows Circo Voador, situada na Rua dos Arcos, s/n – Lapa, Rio de Janeiro, contando com a presença dos ex-integrantes das bandas Angra e Shaman: Luis Mariutti e Hugo Mariutti, além dos jovens talentos Hanna Paulino (Vocal), Helena Nagagata (Guitarra) e Alessandro Kelvin (bateria); O time se completa com os vocalistas Victor Emeka (Hibia) e Mayara Puertas (Torture Squad), além das participações especiais dos cariocas Thiago Millores e Mari Torres.

A noite ganha um destaque especial com a participação das bandas fluminenses Innocence Lost e Facing Fear, duas bandas que estão em evidência na cena e prometem entregar grandes shows.

O Mariutti Team, equipe do icônico baixista brasileiro, Luis Mariutti, busca através do especial ShamAngra, apresentar um verdadeiro espetáculo para os fãs das bandas. Com clássicos das fases em que Luis esteve nas bandas, passando pelos hinos indispensáveis, e por pérolas escondidas na discografia; recontando a história de dois dos maiores nomes do Metal brasileiro sob uma nova perspectiva.

O termo ShamAngra surgiu de uma brincadeira entre os fãs, que há muito tempo sonhavam com a possibilidade de uma turnê conjunta das bandas; e que se tornou uma grande celebração através do Mariutti Team. A primeira apresentação do projeto aconteceu em janeiro de 2024, na Audio, em São Paulo, criando grandes expectativas por shows em outras cidades brasileiras.

Saiba mais sobre o evento e todas as novidades sobre o ShamAngra através do @mariuttiteam e @shamangraoficial no Instagram.

Confira abaixo o serviço para o Rio de Janeiro:
Data: 25 de maio de 2024, sábado.
Horário: 20h
Local: Circo Voador – Rua dos Arcos s/n, Lapa. Rio de Janeiro.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *