Show no Bacabeiras, em Macapá, terá sucessos de Marisa Monte

show1

Por Fabiana Figueiredo

A cantora carioca Marisa Monte é a inspiração para um show que acontecerá no palco do Teatro das Bacabeiras, em Macapá, no dia 11 de abril. Os sucessos de Marisa serão cantados pela amapaense Deize Pinheiro.

O show “Infinito mais que particular”, que terá cerca de duas horas de duração, foi inspirado no sétimo trabalho da cantora, lançado em 2006.

Quem for ao teatro vai poder ouvir desde músicas dos primeiros CDs, como “Comida”, “Negro Gato” e “Amor I Love You”, até sucessos mais recentes, como “Depois” e “Ainda Bem”. Em dezembro, Deize fez uma prévia do show em uma tapiocaria de Macapá.

Deize Pinheiroshow11

A amapaense começou a cantar aos 6 anos, participando de corais de vozes de igrejas, da Escola de Música Walkíria Lima e também de uma faculdade particular da capital, onde também tocou violino.

Deize ganhou destaque a partir de participações nos musicais infantis “Ópera do Malandro” e “A Linha Imaginária e os Mistérios do Mundo”. A cantora se apresentou em festivais de música da Assembleia Legislativa do Amapá e o Cultural Amapaense, realizado em 2014. Há cerca de um ano, Deize é a vocalista da banda Guibor.

Serviço

Show “Infinito mais que particular”
Dia: 11 de abril
Local: Teatro das Bacabeiras
Hora: 20h

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *