Hoje rola Show Rock Brasil Especial no Underground Clube Rock Bar

Hoje, a partir das 17h, vai rolar “Show Rock Brasil Especial” no Underground Clube Rock Bar. A noite promete o melhor do “roquenrou” nacional e contará com duas bandas amapaenses especializadas no assunto: Além do Rádio e Dezoito21. Os dois grupos, pilotados pelos amigos Ewerton Dias (ADR) e Geison Castro (1821) possuem músicos bem ensaiados e repertórios escolhidos a dedo. Quando se trata de Rock and Roll Brazuca é com eles mesmo.

A festa será uma realização do Fã clube Legítimos Legionários, com o apoio do Underground Clube Rock Bar. O evento visa arrecadar grana para a produção do tributo a Legião Urbana 2017, promovido há 20 anos pelo grupo cultural. As bandas Dezoito21 e Além do Rádio sempre agradam.

A Dezoito21 tocará canções dos Engenheiros do Hawaii e Cazuza. Já a Além do Rádio executará músicas de Legião Urbana e Raul Seixas. Os dois grupos prometem fazer a alegria de quem prestigiar o evento.

Além do Rádio

A Além do Rádio é uma banda com uma proposta de fugir do “mais do mesmo” e tocar o lado “b” dos hits das bandas oitentistas. Já assisti apresentações memoráveis do grupo. Há cada ano, as apresentações da banda ficam melhores. Os músicos são muito bem entrosados e ensaiados. Eles sempre buscam ingredientes para enriquecer sua música. Os vi tocar umas oito vezes. Eles sempre mandam bem.

Dezoito21

Banda amapaense foi formada em 1996, repercutindo o gênero progressivo do pop rock, funk-jazz, sempre cantando canções que falam das imperfeições e contradições da espécie humana, amor e filosofia. Eles já participaram de festivais como o Fejoca, em 1999, que rendeu um disco com os demais selecionados, e em 2000, e na Batalha das Bandas, em 2001 e 2003, quando ganhou o primeiro lugar. Já assisti dezenas de shows da Dezoito21. Aliás, eu estava lá no Teatro das Bacabeiras quando eles venceram o Festival Jovem da Canção (Fejoca), há mais ou menos 17 anos. De lá pra cá, já foram muitas apresentações memoráveis. Esses bichos tocam muito!

Underground Clube Rock Bar

O Underground Clube Rock Bar existe há quatro anos e é renomado na noite macapaense. Funcionou por três anos na zonal sul de Macapá e agora se encontra no centro da capital amapaense. Com quase quatro anos de atividade, o bar possui clientela fiel e é muito Rock and Roll.

Ele já foi minha casa por dois anos, mas hoje em dia pouco bebo por lá. Acompanhei toda a trajetória do local. Com jeito de festa na casa de amigos, seja com música ao vivo ou mecânica, o bar agrada. Ah! As bebidas e tira-gostos possuem preço justo. Não à toa, 10 entre 10 malucos da cidade adoram o boteco (no melhor sentido da palavra).

Bom, é isso. Bora lá. Força sempre!

Serviço:

Show Rock Brasil Especial
Local: Underground Clube Rock Bar , localizado na Avenida Mendonça Furtado, centro de Macapá (antigo Cacu’s e Mestre Cervejeiro).
Data: 13/08/2017
Hora: a partir das 17h.
Entrada: R$ 5,00
Realização Fã clube Legítimos Legionários, com o apoio Underground Clube Rock Bar .

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *