SHOW SOM DE BARZINHO DA AMAZÔNIA

O cantor Helinho Cortes faz, hoje (10), show interpretando grandes sucessos da música nortista no estilo voz e violão. “Som de Barzinho da Amazônia” é o primeiro passeio do artista pela região  cantando os Estado, mostrando a arte e a musicalidade de compositores e cantores do Norte, do Pará ao Acre, de Roraima à Rondônia.

Helinho é paraense, morou quinze anos no Rio de Janeiro e desde 2006 está no Amapá onde exerce seu ofício de músico profissional em destacadas casas de shows e bares. “Vamos mapear musicalmente a Amazônia com voz e violão, cantando Nilson Chaves, Joãozinho Gomes, Ruy Barata, Val Milhomem e muitos outros nortista, prometo uma noite amazônica pra ser lembrada por todos que gostam do estilo e das canções nortistas”, diz Helinho.

Músico autoditada, para enriquecer seu talento Helinho se graduou em regência de coral e comemora as três décadas de carreira consolidada com público fiel. Além de composições nortistas, ele tem um amplo repertório de artistas de todo o Brasil que ele traduziu em um CD gravado em 2010. O CD Som de Barzinho circula em várias cidades e está transformando sua carreira.

Produzido pela Bacabeira Produções, responsável por grandes shows em Macapá, o Som de Barzinho da Amazônia vai trazer de volta para as noites amapaenses músicas que esquecidas nos repertório e apresentar novos talentos da região, agora na voz de Helinho Cortes. No show Helinho estará acompanhado do violonista Israel e terá a participação especial de Enrico Di Miceli.

Serviço:

Show Som de Barzinho da Amazônia
Local: Casa de Choro Ceará da Cuíca
Data: 10 de junho                  
Hora: 21H
Ingresso Individual: R$ 20,00 (meia)
Informações: 8117-7454/9166-1512

Mariléia Maciel
Assessora de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *