HOJE: show Zé Miguel e Elas no Diretoria Drink & Music

11015228_740691796051844_1732374920_n

O cantor e compositor amapaense Zé Miguel fará um show hoje (6), às 22h, no bar Diretoria Drink & Music. A apresentação, denominada “Zé Miguel & Elas”, contará com participações especiais das cantoras Rebecca Braga, Celine Guedes e Brenda Melo.

Zé Miguel é um artista reconhecido dentro e fora do Estado. Tem como marca as composições sobre a terra onde nasceu, o Amapá. Ele, que foi guitarrista da banda Setentrionais, possui oito discos gravados e mais de 400 letras que falam da Amazônia. Ele é um dos maiores artistas da música amapaense.

Será a junção musical do talentoso cancioneiro amazônico com a sensibilidade de belas vozes femininas. Eu irei e recomendo!

As cantoras

Rebecca Braga participou de alguns festivais, fez história no início do movimento rock macapaense e importantes eventos cultuais na capital e no interior do 601052_460036034021729_376800580_nestado. Rock n Roll, a moça comandou a banda Drop’s Heroína na primeira metade dos anos 90, a primeira formada só por mulheres no Estado, que embalou muitas noites e festas memoráveis. Ela possui sensibilidade, presença de palco, desenvoltura, carisma, muito talento, voz encantadora e anos de experiência.

Brenda Melo é uma cantora brasiliense com carreira curta, pois começou no meio musical em 2010, mas com participações e premiações em festivais, mostras de músicas locais e nacionais.  A artista se inspirou nos ritmos regionais do Amapá para compor seu primeiro trabalho. O CD ‘Tática’ reúne ritmos como o marabaixo e o batuque.

Celine Guedes é uma cantora com mais de 10 anos de carreira e já participou de vários festivais, bandas musicais, dentro e fora do Amapá, de um repertório bem eclético, variando pelas canções da MPB, Pop Rock, Samba e Bossa, com nova roupagem.

O Diretoria

O Diretoria possui a proposta de ambiente rico em musicalidade. No local, os clientes curtem os mais diversos estilos musicais. É um bar muito agradável, feito para pessoas que gostam de música legal. O local é aconchegante e o atendimento boa praça do proprietário Bruno e sdiretoriaeus colaboradores. Ah, entre tantos tira-gostos suculentos, recomendo o bolinho de bacalhau. Vai muito bem as cervas super geladas.

Na ocasião, será lançada a revista “Zé Miguel – Vida e Obra”. Desejo muito sucesso ao querido Zé, amiga Rebecca Braga, demais cantoras e a broda Marta Lacerda, que está envolvida na produção do evento. Além do parceiro Bruno Costa, proprietário do Diretoria, a melhor casa de shows de Macapá.

Serviço:

Show Zé Miguel e Elas
Diretoria Drink & Music
Endereço: Rua Manoel Eudóxio com Avenida Pedro Baião (antigo Soho).
Data: 06/03/2015
Ingresso individual: R$ 25,00 e mesas no valor de R$ 100,00.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *