Showroom de Moda Autoral abre 8ª edição do Modamazon

A 8ª edição do Modamazon inicia com uma programação especial e realiza o Showroom de Moda Autoral e Sessão de Negócios que é uma solução de mercado que busca aproximar e aquecer setores da economia local. O objetivo é estimular ações de fomento a moda autoral amapaense; gerar conexões e aproximações entre criadores de moda autoral e compradores em potencial; e ativar o ambiente de pré-lançamento da 8ª edição do Modamazon. O showroom acontece no hall de entrada do Sebrae, nesta quinta (13), das 9h às 16h.

Segundo a analista de negócios do Sebrae, Francinne Bacelar, será um momento de apresentação dos criadores da moda amapaense à imprensa, empresários e gestores públicos. “Durante o evento, os visitantes terão oportunidade de conhecer a história de cada criador, bem como o diferencial de cada marca, as matérias primas locais, utilizadas no desenvolvimento das coleções, com o tema Rio Amazonas: Que nos banha e nos inspira”, disse Francinne Bacelar.

Participam do Showroom de Moda Autoral 14 empresas do segmento vestuário; e duas (2) empresas de acessórios. O showroom possui uma característica comercial, com a prospecção de negócios entre os criadores de moda autoral e o comércio varejista do ecossistema da moda, e empresas da cadeia do turismo.

Empresas

Nesta edição, 16 marcas participarão com a apresentação de coleções que contextualizam o tema, entre eles – Driko Peixoto Underwear – Vestuário masculino e moda praia; Ateliê Irene Gama – Vestuário Feminino e moda casual; Camapu – Vestuário masculino e moda casual; Leilane Isacksson – Vestuário feminino e moda masculina; Ateliê Ronny Alencar – Vestuário feminino e moda festa; Stylu Afro – Vestuário Masculino e moda afro; Crioula – Vestuário Feminino e moda em crochê; St Amazon – Vestuário feminino e moda casual; Coletivo Arte Mapige – Vestuário feminino e Biojoias; Patricinha Nega linda – Vestuário masculino e biojóias; Edna Carvalho – Acessórios biojóias e moda casual; Japu – Acessórios bolsas e moda casual; Coletivo Crochê Bio – Vestuário feminino e moda em crochê; Karina Guedes Crochê Design – vestuário feminino e moda em crochê; Coletivo Calçoene – vestuário masculino e feminino e, Empório Valesca Cardoso – vestuário masculino e feminino.

Modamazon

Ação – Showroom e Sessão de Negócios com os 16 estilistas da Moda Autoral
Data: 13/06/2024 – Quinta-Feira
Local: Hall de Entrada do Sebrae Amapá
Horário: 9h às 16h

Ação: Desfile de Coleções
Data: 15/06/2024 – Sábado
Local: Salão de Eventos Macapá – Sede do Sebrae no Amapá
Horário: 19h às 22h

Ação: Desfile de Coleções
Data: 16/06/2024 – Domingo
Local: Salão de Eventos Macapá – Sede do Sebrae no Amapá
Horário: 19h às 22h.

Sebrae no Amapá/Unidade de Marketing e Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *