Shows agendados em Oiapoque e Macapá: cantor francês Little Guerrier lança música de seu 6º álbum

O cantor e sua equipe apresentam “Name of love” de seu 6º álbum “Shining”, que está agendado para lançamento em novembro de 2020. Foto: Divulgação

O cantor e compositor Little Guerrier está lançando “Shining”, o sexto álbum de sua carreira. Originário do Suriname e movido por uma grande curiosidade pelos valores da vida, ele compartilha sua mensagem de união e amor por meio de sua música.

Depois de lançar dois álbuns com a banda ao vivo Reggae Matik, Little Guerrier embarcou em uma carreira solo em 2007 com o primeiro álbum “Cry out”. Em seu sexto álbum “Shining”, Little Guerrier nos convida a ir além de nossos limites:

O cantor observa que a sua música reflete toda essa emoção que nos move. “O momento de angústia, o momento de falta de confiança, de superação do medo, o momento de autoestimulação, de motivar-se, de ser ambicioso … com amor, respeito … para disciplinar-se e saiba que nada acontece assim”, diz o cantor.

A música do cantor é universal e comprometida com a cultura da paz e união entre todos. Ele diz que tira sua inspiração das experiências que adquiriu em viagens, parcerias, encontros internacionais e no cotidiano com as pessoas ao seu redor.

Mesmo com o momento em que o mundo vive uma pandemia, o cantor continua compondo e fazendo shows quando é possível. Seu último álbum, Little Guerrier nos leva do Brasil para a Holanda, com músicas que mexem com o imaginário e que faz parte do que ele sempre fez, uma música universal, variada e comprometida.

Vencedor de prêmios internacionais, com vários álbuns gravados, o cantor diz que a sua mensagem transmite todo o tipo de emoções, “é essa emoção que me canaliza, é isso que define a minha música, sou universal”. Para ele, o principal é conscientizar a geração jovem.

Little é um daqueles cantores completos que coleciona sucessos e lota as casas de shows por onde passa. Já esteve gravando um clip no Maranhão, uma das capitais brasileiras que respira reggae e, ser reconhecido no Brasil é o próximo projeto do artista.

Little Guerrier – Foto: Divulgação

Com a carreira consolidada na região da Guiana Francesa e em parte da França, o Brasil é o caminho natural. O cantor já fez alguns shows no Brasil, mas a meta é se tornar cada vez mais conhecido.

O artista já está preparando alguns shows e abrindo agenda de apresentações em Oiapoque, depois quem o receberá será a cidade de Macapá, “estamos abrindo uma agenda de shows para Macapá, mas isso só será possível quando passarmos por essa fase de pandemia”, afirma a assessoria de imprensa de Little Guerrier em Macapá.

Quem vai ganhar é o público amapaense, principalmente a comunidade do reggae que vai poder se deliciar com a voz e as músicas de Little Guerrier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *