Shows musicais e concurso de supino animam público na segunda domingueira da Fazendinha

Sol, água fresca, apresentações musicais, concurso de supino, comercialização de produtos artesanais e muita diversão fizeram parte da segunda domingueira do Macapá Verão 2018, no balneário de Fazendinha. Milhares de pessoas participaram da programação deste domingo, 15. “Cerca de cinco mil pessoas estiveram aqui participando do evento, que correu dentro da normalidade durante todo o dia, sem nenhuma ocorrência grave”, disse o subcomandante Camarão, da Guarda Civil Municipal.

No palco da Concha Acústica, os shows ficaram por conta de Jeremias Andrade e Banda Anjos, grupo de Dança Caprichoso Macapá, Jorginho do Cavaco, João Amorim, Rafael Stefans, Adenor Monteiro e da Banda Moara, que agitaram o público com muito samba, zouk, arrocha, sertanejo, dentre outros ritmos. “Esse é o nosso primeiro dia participando da programação e estamos gostando muito. As apresentações estão legais, a música é boa e o principal, é que o público está brincando, se divertindo com bastante tranquilidade”, relatou o administrador Paulo Barbosa.

O concurso de supino e agachamento, organizado pela Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), em parceria com a Academia Raça, também chamou a atenção dos veranistas e atraiu mais de 50 praticantes do esporte em modalidades masculinas e femininas. Feira de artesanato, ações educativas com os arte-educadores da CTMac, Projeto Troca-Treco e a distribuição de preservativos também fizeram parte da festa, que contou com a presença do mascote do Macapá Verão, o “Faísca”, que mais uma vez fez a alegria da criançada, dançando, correndo e pulando pela área do balneário.

Os salva-vidas do Corpo de Bombeiros do Amapá também estiveram presentes no evento cuidando da segurança dos veranistas, que se refrescavam no rio. O Macapá Verão 2018 continuará nesta quinta-feira, 19, com mais uma edição do projeto já consagrado Estação Lunar.

Karla Marques
Assessora de comunicação/PMM
Fotos: Nayana Magalhães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *