Silmara Lobato gira a roda da vida. Feliz aniversário, Sil! – @Silcantora

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Neste nono dia de dezembro, Silmara Lobato gira a roda da vida. Tenho alguns amigos com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso da Sil. Hoje fico feliz pelo seu natalício e rendo-lhe homenagens.

Gabo-me de ser amigo de muita gente Phoda. Esta mulher é uma dessas pessoas. Silmara é uma fantástica cantora, compositora, vocalista da banda Negro de Nós e servidora do Instituto Federal do Amapá (IFAP). Uma figura que brilha nos palcos, mas se mantém desprovida de frescura, apesar de ser uma estrela da música.

Já disse e repito: tenho uma inveja branca de quem toca, compõe ou canta. A música é minha expressão artística favorita e quem faz música é foda. Silmara é, além de querida amiga, uma cantora de primeira grandeza. Ela começou a cantar ainda criança e, apesar de jovem, tem uma linda carreira na música. Lobato está entre as grandes vozes do Amapá.

A gente pouco se encontra, mas se gosta. Ela é sempre sorridente, simpática e muito gente boa. Silmara é talentosa, inteligente, empenhada, entre outras tantas coisas porretas que é esta mulher. Ela emana alegria e gosto disso.

Tenho muita admiração pela vocalista, uma das maiores interpretes que o Amapá tem, pois consegue colocar a marca de sua voz e estilo em cada canção. Sou fã dela como cantora e tenho a honra de dizer que ela é minha amiga.

Como disse a poeta Patrícia Andrade, “Silmara é luz. Transborda o alto astral e alegria. Gosto dela de graça“. Eu também, Pat, eu também.

Silmara, querida, que seu novo ciclo da vida seja ainda mais iluminado, produtivo e rentável. E que sigas com saúde e mais sucesso junto aos teus amores. Portanto, vida longa, com doses exageradas de equilíbrio e sabedoria. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *