Simone Rola cinquentou na quarentena. Feliz aniversário, queridona!

Com a Simone em 2015

Tenho alguns companheiros e comparsas (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso da Simone Rola. Hoje é aniversário dela, que gira a roda da vida pela 50ª vez.

Operadora do Direito, servidora pública, amante de cervas enevoadas, samba e reuniões com amigos, leitora deste boteco digital, mãe apaixonada de três caras, broda deste editor, entre outras tantas coisas legais, Simone Rola é também filha do Barata (de quem roubei muito rum Montila nos anos 90, quando ia visitar a Rita, irmã da aniversariante).

Com a Simone em 2017

Não lembro ao certo quando conheci Simone, mas já tem tempo que a gente se gosta. Depois descobri que ela é irmã da Rita, Lourdes e Patrícia.  Neste primeiro dia de agosto, que ela cinquentou na quarentena, desejo todo o amor que houver nassa vida para essa maluca gente fina.

Simone, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa garra, sabedoria, coragem e talento em tudo que te propões a fazer. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre, amiga.  Que tenhas sempre esse alto astral porreta. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *