“Simpósio Latino-Americano de Química e V Workshop de Biotecnologia da Rede BIONORTE” (2021): Comissão organizadora recebe resumos até 13 de junho

A Comissão Organizadora do “Simpósio Latino-Americano de Química e V Workshop de Biotecnologia da Rede BIONORTE” (2021) informa as regras gerais para submissão de resumos que serão recebidos exclusivamente pelo site do evento. As inscrições no evento estão abertas no site: http://abq-ap.org.br/slaq2021/ Os resumos devem ser provenientes de estudos originais, incluindo estudos de caso; e devem ser submetidos eletronicamente no website do evento até o dia 13 junho. Os resumos serão analisados pelos membros do Comitê Científico da ABQ, bem como por professores, pesquisadores de diferentes universidades brasileiras e estrangeiras.

Acesse aqui o EDITAL COM AS REGRAS GERAIS para submissão de resumos.

Sobre

Em 2021, o evento é comemorativo ao Dia Nacional dos Químicos (18 de junho) sancionado pela Lei n° 2.800/1956, também conhecida por “Lei Mater dos Químicos” será diferente dos anos anteriores. Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), o Simpósio será transmitido de forma virtual pela plataforma YouTube da ABQ AP, além dos canais das entidades parceiras.

O evento será realizado pelas Regionais da Associação Brasileira de Química Amapá e Mato Grosso, Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Biotecnologia (Rede BIONORTE Polo Amapá e Amazonas).

O tema deste ano será: “Os desafios para pesquisa na América Latina”, expondo as dificuldades e perspectivas futuras, por meio da integração de profissionais e estudantes das ciências para disseminar os avanços nas áreas do ensino, pesquisa, tecnologia e inovação; promoção, integração e popularização social e científica no âmbito das instituições de ensino e pesquisa; e utilização de metodologias cientificas do estado da arte por meio de minicursos e webinares, compartilhando conhecimento técnico e científico com especialistas para a melhoria da qualidade de ensino e pesquisa.

Mais informações sobre o evento e submissão de resumos podem ser obtidas em: http://abq-ap.org.br/slaq2021/

Ascom Unifap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *