Simpósio sobre Direito da Família

prepara (4)
O evento que terá como tema central a “Família Contemporânea” acontece no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, no horário das 17 às 21 horas. Idealizado pelas Coordenadorias das Varas de Família e da Infância e Juventude, ambas presididas pela Desembargadora Stella Ramos, o colóquio contará com painéis e palestras.

Serão promovidas discussões sobre UNIÃO ESTÁVEL, que terá como expositor o Procurador de Justiça, Nicolau Crispino; ALIENAÇÃO PARENTAL E ABANDONO AFETIVO, pela juíza Elayne Cantuária e GUARDA COMPARTILHADA, como expositor o magistrado Carlos Fernando. A palestra central “O DIREITO DE FAMÍLIA NO SÉCULO XXI” será ministrada pelo presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família- IBDFAM, Rodrigo da Cunha.

O evento tem a cooperação da Escola Judicial do Amapá (EJAP), do Ministério Público do Amapá e do Instituto Brasileiro de Direito de Família- IBDFAM e é destinado a magistrados e servidores da Justiça Amapaense, membros e servidores do Ministério Público, Defensoria Pública e acadêmicos de Direito.

Após o simpósio haverá a posse da nova diretora do IBDFAM no Amapá. O procurador Nicolau Crispino assume a presidência; a juíza Elayne Cantuária, a vice-presidência, e a Desembargadora Stella Ramos será membro do Instituto local.

Bernadeth Farias
Assessora de Comunicação Social/ TJAP
(96) 99115- 4894
(96) 98118-1272
(96) 9168- 5456
(96) 3312-3320

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *