Sindjor e Amcap promovem Live Solidária em prol do jornalista Paulo Silva – Bora ajudar o @PauloSilva1955!!

 

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Amapá (Sindjor) e a Associação dos Músicos e Compositores do Amapá (Amcap), promovem neste sábado (15), a partir das 20h – uma Live especial com show acústico dos músicos e jornalistas Wedson Castro e Márcia Fonseca e os consagrados músicos amapaenses Nivito Guedes, Finéias Nelutty e Jorginho do Cavaco.

O evento é solidário, e objetiva arrecadar fundos para custeio no tratamento do jornalista Paulo Silva, que viaja no domingo (16), para a cidade de Porto Velho (RO).

Conforme João Clésio, presidente do Sindjor, a Live terá duração de duas horas, e neste período, as pessoas podem fazer suas contribuições por pix. “Além de você curtir o melhor da nossa música popular brasileira, ainda vai contribuir com o nosso colega Paulo Silva, que tanto já contribuiu e continua contribuindo para a comunicação do nosso estado do Amapá, e neste momento precisa de nossa força”, completou.

A Live será transmitida da sede administrativa da Amcap, que através de sua diretoria, disponibilizou toda a estrutura de som e vídeo para a transmissão. “O momento é de unir as forças para auxiliar nosso amigo. E nossos artistas tem esse compromisso social, através de nossa entidade, em contribuir com nosso colega jornalista”, acrescentou o jornalista e músico Clay Sam, que também é vice-presidente da entidade.

Serviço:

Live Solidária PAULO SILVA
Data: Sábado (15.05)
Hora: 20h
Transmissão: Facebook/Associação dos Músicos e Compositores do Amapá

Contribuição no pix 96 98113-8783
Marcos Paulo Borges Santos

Cley de Jesus Sarraf de Abreu
@clay_sam

 

(96) 981116 0053 – pessoal
Skype: claysam3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *