Sistema Fecomércio, Sesc e Senac celebram Dia do Trabalhador no domingo (30) com show de pagode, atividades recreativas e serviços estéticos

Na véspera do Dia do Trabalhador, Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, promovem uma grande programação de lazer e cuidados para os trabalhadores do comércio e comunidade em geral. O evento acontece neste domingo (30) a partir das 13h, no Sesc Araxá, com show do grupo Pago10, piscina, atividades recreativas, atendimento estético e nutricional.

O domingo de lazer para o trabalhador é parte da atuação do Sistema Fecomércio em prol de comerciantes, comerciários, suas famílias, bem como a comunidade em geral. Por meio do Sesc, oferece o parque aquático, espaço kids e baby, pintura e recreação esportiva. O Senac estará presente com corte de cabelo, massagem relaxante, embelezamento das sobrancelhas e avaliação nutricional.

A ação foi pensada para celebrar o Dia do Trabalhador, que acontece em 1º de maio em diversos países, dedicado à conquistas dos trabalhadores ao longo da história. A ideia é proporcionar um momento relaxante de lazer e autocuidado na véspera deste feriado.

Para quem já é cliente com Credencial Sesc atualizada, a entrada e o banho de piscina são gratuitos. Já público geral paga R$10 para entrar e R$10 no banho de piscina. Idosos e pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) tem desconto de 50% na entrada.

SERVIÇO:

Domingo do Trabalhador
DATA: 30/04/2023 HORA: 13h
LOCAL: Sesc Araxá
SUGESTÃO DE ENTREVISTADA:
Êmilie Pereira – diretora regional do Sesc Amapá
CONTATOS:
Haynan Araújo – coordenador de comunicação e marketing
Jamily Canuto – assessora de imprensa
Telefone: 3241-4440, ramal 235
WhatsApp: (96) 99131-6750
E-mail: [email protected]
Central de Atendimento
Telefone: 3241-4440, ramal 204
WhatsApp: (96) 99152-5961

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *