Sistema isolado de água do Congós vai passar por manutenção

DSC_0676
A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) realizará na quarta-feira, 10, interrupção parcial no fornecimento de água do sistema isolado do bairro Congós, no horário das 8 às 16 horas. A distribuição do abastecimento vai diminuir para os bairros Congós, Cuba de Asfalto, Nova Esperança e Conjunto Laurindo Banha.

Segundo a equipe operacional da Caesa, a distribuição não será interrompida por completo, apenas vai diminuir a quantidade de água fornecida para os bairros. “Faremos uma manutenção preventiva deste sistema isolado e, para este tipo de manutenção, não é necessário paralisar totalmente a distribuição de água”, explicou João Batista, chefe de operações da Caesa.

Segundo Batista, o serviço deve melhorar a captação e distribuição de água. Ele explicou que, com o tempo, os produtos existentes na água captada corroem os canos. “Assim, é necessária a manutenção para retirar rompimentos”, explicou.

Os bairros Buritizal e o Conjunto São José e Zerão possuem outros sistemas de abastecimento. Por isso, continuarão com o fornecimento de água funcionando normalmente.

Clauriana Costa
Assessoria de Comunicação – Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa)
Contato: (96) 98126-7947 (TIM – whatsapp) / 98801-8890 (Oi – corporativo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *