Sistema isolado de água do Distrito de Gurupora receberá manutenção

DSC_0194

Na sexta-feira, 2, o diretor presidente da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), Valdinei Amanajás, definiu soluções relacionadas ao sistema de fornecimento de água no Distrito de Gurupora, em Cutias do Araguari. O sistema receberá manutenção no sábado, 3.

Amanajás informou que a Caesa já estava solucionando a demanda relativa à Gurupora, onde ocorreu um problema elétrico no conjunto motobomba devido às oscilações de energia elétrica na região.

Ele explicou, ainda, que devido a problemas na rede elétrica do Distrito, foi preciso trazer o equipamento para manutenção em oficina na capital. “Também tivemos que readequar o sistema de tubulações para que, assim, seja normalizada a pressão de água para esta região”, pontuou.

A deputada Aparecida Salomão frisou a importância de estreitar os laços entre a Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP) e os órgãos responsáveis pelos serviços básicos à população.

“Ficamos satisfeitos com a parceria e disponibilidade da Caesa em atender nosso pedido. Quem ganha com isso é o povo”, finalizou.

Clauriana Costa
– Assessoria de Comunicação – Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) –
Contato: (96) 98126-7947 (TIM – whatsapp) / 98801-8890 (Oi – corporativo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *