Skatista amapaense faz vaquinha para participar do Campeonato Nacional na Bahia

Classificado em primeiro lugar na categoria iniciante, o atleta amapaense Rickson Teles, de 16 anos, mobiliza uma campanha de arrecadação de recursos para representar a região Norte no Campeonato Nacional de Skate Street, que será realizado nos dias 18 e 19 de dezembro, em Salvador (BA).

Com apoio da família e amigos, o jovem mobiliza uma vaquinha para reunir cerca de R$ 4 mil. O valor será utilizado para custear as passagens, hospedagem e alimentação de Rick (como é conhecido) e do preparador físico e técnico, Wedestron Carvalho.

“O que me motiva a seguir o sonho de me tornar um skatista profissional é o apoio da família e dos amigos. Quero representar o Amapá e o Brasil em competições nacionais e internacionais”, declarou o atleta.

Teles destaca que pretende viajar o quanto antes para se adaptar a pista e os obstáculos onde acontecerá a competição. O atleta também precisa comprar novos equipamentos, assim evitar acidentes ou transtornos ao longo da disputa.

As contribuições em dinheiro podem ser feitas através do pix: 056.359.883-45.

Seletiva

Há três anos dedicado ao esporte, Rickson Teles já alcançou o mais alto lugar no pódio. O jovem ficou em primeiro lugar (categoria iniciante) na seletiva do Norte, que aconteceu nos dias 13 e 14 de novembro, em Belém (PA).

Ele viajou por conta própria junto a delegação amapaense de skate, que contou com mais três atletas. Além da vaga na competição nacional, Rick trouxe a esperança de um crescimento da cena do skate street amapaense.

Assessoria de comunicação
Jorge Abreu – (96) 99133-1343

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *