Sobre a cerveja IPA

O estilo de cerveja India Pale Ale, ou simplesmente IPA, ficou bem popular nos últimos anos. Elas têm alto teor de lúpulo, que proporciona aroma e amargor à bebida. Outra característica é que, geralmente, elas trazem um teor alcoólico mais elevado.

Existem alguns estilos de IPA, cada um com características específicas, como a American IPA, com um leve dulçor e amargor mais moderado ou a Imperial ou Double IPA, uma versão mais extrema da bebida.

Há ainda outras variações, como a Black IPA e a New England IPA, mas o mais importante é entender a essência deste tipo cerveja: amarga, aromática e bastante refrescante.

Você pode encontrar variadas marcas de IPA’s na Banca Rio’s Beer, entre outros tantos tipos de cervejas artesanais e especiais. E como hoje é sexta-feira, bora lá!

Sobre a Banca Rios Beer

A Banca Rios Beer é sucesso de público e crítica. Aberto em 2016, o estabelecimento é especializado em cervas especiais. A loja possui uma grande clientela de cervejeiros que apreciam seus produtos e atendimento de alto nível.

A loja possui uma diversidade de cervejas especiais nunca vista antes deste lado do Amazonas, com rótulos nacionais e importados. No local você encontra marcas premiadas em diversos festivais especializados, do tipo artesanais e importadas, com sabores exóticos que agradam a todos.

Serviço:

Banca Rios Beer
Horário de funcionamento: de 18h às 00h.
Endereço: na Avenida Henrique Galúcio, n. 1644.

Informações:

Lilian Ferreira: 96 98128-8081
Leandro Chiesa: 96 99147-6773
Kleuson Costa (Fritz): 96 98110-0784
Instagram: @bancariosbeer
Facebook: https://www.facebook.com/bancariosbeer/?fref=ts

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *