Sofia Callins gira a roda da vida pela 20ª vez. Parabéns, Sofi! Feliz aniversário!

Em 2016, com a Lorena (minha prima e madrinha da Sofi), Rebecca (mãe da linda aniversariante) e Sofia. Foi um encontro lindão!

Sofia Callins gira a roda da vida pela vigésima vez. Quem diria que o tempo passaria tão rápido. Quando fui vê-la na maternidade, aquela bebezinha com sinais vermelhos no rosto, tão linda, virou uma mulher super gata, inteligentona, politizada da forma certa e dona de vasta cultura geral.

Não faço parte do círculo de amigos da Sofi, apesar de ser seu padrinho, pois sempre fui ausente. Culpa minha mesmo, mas a amo, mesmo de longe. Eu e Lorena Queiroz, minha prima-irmã-velha-amiga-da-vida-toda e madrinha da Sofia, a acompanhamos pelas redes sociais. Mas ela e Rebecca, minha amada “Bel”, sabem que se precisarem de qualquer coisa, podem contar comigo.

Sim, hoje é o ano novo da filha da Bel e Tássio, namorada do Michel, acadêmica de artes visuais (ela sempre gostou de arte – é de família), feminista, pintora, fotógrafa, desenhista, amante de rock e figura linda de cabelos coloridos chega à maior idade mais madura que muita gente de 40 e poucos que conheço.

Filha de malucos talentosos e criada com a ajuda providencial de avós amorosos, Sofi foi criada ter visão crítica e discernimento sobre o mundo e a vida. Se tornou uma moleca safa, malandra, bonita, cheia atitude e um bom caráter.

“O tempo passa, as distâncias aumentam e a gente faz uma reflexão sobre o significado que as pessoas têm em nossas vidas. A Sofia veio de um lugar muito querido pra mim. A vida nos colocou em lugares diferentes e o tempo fez o seu trabalho. Pela falta de convivência me faltam palavras pra falar profundamente sobre a Sofia; tudo o que tenho é a admiração pelo seu posicionamento e ideias, que acompanho com orgulho, através das redes sociais. Não poderia ser diferente sendo filha de quem é.

Eu quero que saibas, Sofia, que apesar da vida ter aprontado mais uma de suas artimanhas, separando nossas estradas, eu serei sempre o telefone vermelho do Comissário Gordon. Não tenho a pretensão de ser o Batman. E quem me dera ter um carro legal como o dele. Mas quero que saibas que podes contar comigo nos momentos em que precisares. Essa é a versão de amor que posso te oferecer. Não sei se é o bastante, mas sempre será de coração“, disse a madrinha da Sofi.

Volto a dizer, sempre fui um padrinho incompetente afetivamente, mas me preocupo com a Sofi e sempre a ajudarei no que for preciso. Boto fé que este é o mesmo sentimento da Lorena.

Sofia, que tua vida seja muito longa. Que tu sigas pisando forte em busca de tudo que te faz feliz. Que tenhas sempre saúde e sucesso em qualquer coisa que te proponhas a fazer. Tu és uma mulher foda e a gente tem orgulho de ti. Que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Amamos você!

Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares (mas a Lorena Queiroz assina esse texto comigo).

*Republicado, mas de coração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *