SOLIDARIEDADE: Abrigo São José receberá ação social especial no Dia do Voluntariado

DIA V

Já parou pra pensar que cada idoso tem uma história particular para contar? Histórias de vida com lições que podem nos ser emprestadas, escritas por autores singulares, muitas vezes anônimos ou desconhecidos. É o caso dos moradores do Abrigo São José em Macapá, muitos deles com histórias marcadas pelo abandono dos familiares, portanto, carentes de atenção, cuidados e até mesmo de afeto.

Na ausência de parentes, os moradores do Abrigo São José, contam com a ajuda do governo e das doações de pessoas interessadas em fazer boas ações. E, por reconhecer esta necessidade, que o Amapá Garden Shopping fará uma visita especial aos anciãos.

A ação de voluntariado ocorrerá no domingo, dia 30 de agosto, às 9h, com a participação dos Poetas Azuis e da professora de educação física, Mayara Rodrigues. Ainda neste dia será realizado um mutirão de pintura para deixar o abrigo mais bonito. Os clientes do Amapá Garden também podem participar fazendo suas doações de materiais de higiene. Para entregar a doação, basta se dirigir ao SAC, das 10 às 22h, até sábado, 29/08.

“DIA V” DO VOLUNTARIADO – O Dia V do Voluntariado é uma ação corporativa da Tenco, sendo que cada shopping escolhe a sua e tem por objetivo contribuir para o trabalho em equipe e estimular a união de todos por um propósito maior que é o voluntariado.

Por meio dessa iniciativa, a Tenco Shopping Centers reforça mais uma vez o Conceito Garden desenvolvido pela empresa, que tem ações pautadas na sustentabilidade e em outras prioridades como, por exemplo, a acessibilidade presente em todos os projetos, o apoio às Instituições Sociais locais e o desenvolvimento de uma comunicação franca e estratégica com a Comunidade, ONGs e Governo.

Sobre o Amapá Garden Shopping – estrategicamente na Rodovia JK, em frente a Universidade Federal do Amapá – Unifap, o Amapá Garden Shopping possui 30 mil m2 de área bruta locável, construído em um terreno de 70 mil m2, na via que liga Macapá ao segundo maior município do Estado, Santana.

O empreendimento é administrado pela Tenco Shopping Centers que possui atualmente em seu portfólio mais de 17 shopping centers, destes 8 já inaugurados.

Assessoria de imprensa do Amapá Garden Shopping
Flávia Fontes (96) 98112 9431

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *