Solidariedade à Casa da Hospitalidade: Empresários e Comunicadores promovem Dia de Anjo

Dia de Anjo

“Para promover a caridade, e assim, despertar o sentimento de solidariedade nas pessoas, o projeto ‘Dia de Anjo’, foi criado”, afirma a blogueira e professora de História Maíse de Oliveira, uma das criadoras da ação filantrópica que visa arrecadar leite em pó e fraldas geriátricas. Os produtos arrecadados serão doados à instituição Casa da Hospitalidade localizada em Santana.

Maíse explica que a iniciativa tem apoio de várias instituições privadas na capital. “Nosso foco é arrecadar o máximo de doações”, destaca.

No dia 12 de março, sábado, às 19h, no Amapá Garden Shopping, fundadores do projeto, parceiros e representantes da instituição beneficiada, estarão reunidos para a entrega oficial dos produtos que doados.

A Casa da Hospitalidade é uma instituição filantrópica e cuida de crianças e adolescentes, 0 a 18 anos, abandonadas e com deficiências diversas (distúrbios psicomotores, por isso o uso de fralda geriátrica, auditivos, visuais e transtornos mentais). O projeto tem sede no município de Santana, mas atende à demanda de todo o Estado do Amapá, sendo coordenado pela Congregação das Pequenas Irmãs da Divina Providência.

POSTOS DE ARRECADAÇÃO:

Amapá Garden Shopping – Rodovia JK
Loja Toli Macapá – Avenida Jovino Dinoá 2343 (esquina com Henrique Galúcio)
Loja Lola Store – Av. Padre Júlio, 1198 (entre Jovino e Odilardo Silva)
Loja Yes Cosméticos – Av. Feliciano Coelho 1194 (entre Hamilton Silva e Leopoldo Machado)

APOIADORES:Maise de Oliveira

Toli Macapá
Amapá Telhas
Amapá Garden Shopping
Blog Raissa de Aquino
Blog Café com Moda (Raissa Portela)
Decora Decorações
Fontes Comunicação & Coaching

Informações à imprensa:
Fontes Comunicação – 96 98112 9431

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *