Solidariedade: hoje rola sessão de cinema com intuito de arrecadar recursos para tratamento de saúde do cinegrafista Charles Pessoa

Hoje, às 21h30, no Cine Imperator do Villa Nova Shopping, vai rolar uma sessão de cinema solidária ao cinegrafista Charles Pessoa. O repórter cinematográfico foi baleado na semana passada, durante um triste episódio de força desnecessária. O colega de profissão e amigo nosso está hospitalizado à espera de uma cirurgia no fêmur, onde levou o tiro, disparado por um policial militar a paisana.

O filme exibido será “Transformers: o Último Cavaleiro” (apesar do longa ser o motivo menos importante para irmos ao cinema hoje).

Sinopse do filme:

Os humanos estão em guerra com os Transformers, que precisam se esconder na medida do possível. Cade Yeager (Mark Wahlberg) é um de seus protetores, liderando um núcleo de resistência situado em um ferro-velho. É lá que conhece Izabella (Isabela Moner), uma garota de 15 anos que luta para proteger um pequeno robô defeituoso. Paralelamente, Optimus Prime viaja pelo universo rumo a Cybertron, seu planeta-natal, de forma a entender o porquê dele ter sido destruído. Só que, na Terra, Megatron se prepara para um novo retorno, mais uma vez disposto a tornar os Decepticons os novos soberanos do planeta.

SERVIÇO:

Sessão de cinema solidária ao cinegrafista Charles Pessoa
Data: 03 de agosto de 2017 (HOJE).
Local: Cine Imperator (Villa Nova Shopping)
Horário: 21h30
Entrada: R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira).

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *