Solidariedade: Ong Crianças que Brilham promove Cantata beneficente em prol das crianças da APA da fazendinha – Ajude!

15170783_10207068329177907_2601496682911644090_n-1

A Ong Crianças que Brilham, grupo de amigos que realiza ações sociais há três anos em prol das crianças da Área de Preservação Ambiental (APA), no Distrito de Fazendinha, em Macapá, promoverá, no dia 23 de dezembro, na referida comunidade, a Cantata de Natal. Ao todo, a ação beneficia 300 crianças. Destas, 50 fazem parte do coral que se apresentará na data da solidária celebração natalina.

O objetivo é proporcionar um natal digno, cheio de amor e alegria aos cidadãos que residem na APA, sobretudo os pequeninos. De acordo com uma das coordenadoras e idealizadoras do projeto, Vaneth Druscilla, quem quiser, pode doar brinquedos, sejam usados, seminovos ou novos para a criançada e respectivas famílias carentes que residem na localidade.

“O projeto foi iniciado em 2013, com recursos próprios de um grupo de amigos. De lá para cá, recebemos ajuda de muitas pessoas. Nossa atividade é sem fins lucrativos e contamos com a colaboração fundamental dos guardas parques seu Nerivan, Sidiane e Marcelo Sá”, explicou Vaneth Druscilla.

Outra forma de ajudar, conforme Druscila, é a doação de lanches para as crianças, alimentos não perecíveis para as famílias da APA ou contribuir com alguma atividade lúdica e educativa no dia a ação.

A ONG está recebendo os donativos nos seguintes postos:

1-Passagem Julião Ramos, Nº 55, no bairro Jesus de Nazaré. (Casa da Vaneth Druscilla).
2- Loja Só Rolamentos, localizada na Avenida Padre Júlio, entre ruas Hildemar Maia e Santos Dumont. Falar com o senhor Jorge.
3-Avenida Rio Pedreira, 2B, atrás da sede do Trem Desportivo Clube, ao lado da padaria Café Completo, no bairro do Trem. Falar com a nossa amiga Edna Pantoja.
4- Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), ao lado da igreja São Benedito. Tratar com nossa querida Raphaela Chaves, senhora Cipriana Ferreira ou a coordenadora Vaneth Druscilla.

Para mais informações, entrar em contato com a Vaneth Druscilla, pelo número: 991100249.

Vamos ajudar. Afinal, boas ações fazem bem ao coração e dão sonhos felizes.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *