SOLIDARIEDADE ONG oferece animais para adoção

gatos

Mais de 20 gatos estarão disponíveis para adoção no próximo domingo, 04, no estacionamento do Parque do Forte. A atividade é a primeira ação do ano da ONG Anjos Protetores. Os animais estão imunizados contra raiva. Para adotar basta ser maior de 18 anos e apresentar comprovante de endereço e identidade.

A ONG contabilizou em 2014 a adoção de 50 cães e 20 gatos. Os Anjos Protetores pretendem em 2015 fomentar a adoção de gatos. “Muitas pessoas preferem cães. Mas, queremos frisar que o gato se adapta muito bem ao lar. Ele é um bicho solto, muito dócil, carinhoso e convive muito bem com outros animais”, ressaltou o membro da ONG, João Clésio Silva.

A ação inicia às 17 horas. No local haverá também um ponto de coleta de ração, areia para gatos, material de limpeza, além de venda de comidas, sucos, água mineral, bolos, pudim, refrigerante e outras iguarias. O dinheiro arrecadado será investido, exclusivamente, na recuperação de animais de rua resgatados pela ONG vítimas de maus-tratos, doenças, atropelamentos e abandono.

Quem pretende adotar, basta ter em mãos cópia da carteira de identidade, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. No ato, a pessoa também preenche uma ficha de adoção responsável.

Fonte: Blog do Seles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *