Startup Trina Cervejaria e hambúrgueria Sinner inaugura mais um espaço gastronômico em Macapá

Na noite deste sábado (20), a Cervejaria Trina e Sinner Hamburgueria inauguram em Macapá um excelente espaço gastronômico, localizada na Rua Cândido Mendes entre a Padre Julho e a Cora de Carvalho. O espaço disponibilizará uma estação de cerveja artesanal com quatro estilos de cervejas artesanais e uma grande variedade de hambúrgueres artesanais. O evento também marca a parceria entre os dois estabelecimentos comerciais.

Sinner Hamburgueria

Administrada por dois empresários locais, a Sinner Hamburgueria promete agradar os amantes de sanduba artesanal, com hambúrgueres muito bem montados e com excelente tempero da casa. Os suculentos discos de carne serão servidos com pães especiais em grande variedade. Tudo como manda o manual do bom apreciador, carnes e molhos especiais, além dos melhores adicionais do mercado. Além de atendimento especializado.

A Trina

Para criar os seus 13 rótulos, o mestre cervejeiro, Marcelo Fiel, buscou conhecimento nas quatro escolas de fabricação de cerveja: alemã, belga, inglesa e americana. Os sabores disponíveis são no estilo pilsen (a mais tradicional), dunkel, ipa e stout.

A Trina, estabelecimento pioneiro no ramo de cervejas artesanais no Amapá, utiliza da tecnologia para atender da melhor forma possível o seu público, bem como para conquistar mais admiradores das bebidas feitas à mão.

Para oferecer as cervejas, será utilizado o Contêiner da Sturtup Trina. A invenção também foi instalada em Belém, no espaço gastronômico Contêiner Beer, e o próximo Estado que receberá o compartimento será Belo Horizonte.

O estabelecimento sempre busca parceiros que possuem o interesse de crescer por meio da inovação. Por esta razão foi realizada parceria com a Sinner Hamburgueria que também trabalha com produtos artesanais. As cervejas irão fazer parte do cardápio de bebidas da hamburgueria.

Assessoria de comunicação da Trina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *