stereovitrola no Ano de 2011

Quem acompanha a banda stereovitrola ,de perto ou de longe, sabe como o ano de 2011 foi de muito trabalho,composições novas,ensaios até altas horas da noite,muitos convites para shows(graças á Deus).
No começo do ano de 2011,a banda tocou no lançamento do Cd da banda Amatribo, Projeto Garagem Universitária,inauguração do Hollywood Café,em março tocaram mais uma vez no Grito Rock Macapá,Liberdade ao Rock,Amapá Anime(2 edições esse ano),Vila Do Rock,V Ramones Fest,Amazon Vibes-Na Ilha,48ª Expofeira do Amapá,Batalha de bandas do Festival Quebramar 2011,FIM(Festival Imagem e Movimento) e IV Edição do Festival Quebramar 2011. 
Foram muitos shows,entrevistas á rádio,jornal, assim o stereovitrola mostrou seu trabalho independente,suas caomposições próprias,a explosão de sonoridades que a banda despeja em seus shows,o dever cumprido depois de cada show.
Também tivemos a triste noticia da saída de Anderson Pedro,da banda,tirando isso 2011 foi um ano de sucesso nessa estrada musical,cheio daquelas famosas distorções e efeitos eletrônicos nas linhas de cada instrumento,os efeitos ecos e noises na guitarra,uma energia universal dos sintetizadores ,orgãos e bateria, uma verdadeira fusão.

Valeu 2011!!!
Seja Bem Vindo 2012!!!

Fonte: http://fasstereovitrola.blogspot.com/2011/12/stereovitrola-no-ano-de-2011.html

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*