Sturtup Trina Cervejaria atravessa o rio amazonas e inaugura em Belém do Pará no Círio de Nazaré o Container Beer.

Neste final de semana em que Belém é o centro das atenções turísticas e religiosas, quando se festeja o Círio de Nazaré, a cidade ganha uma nova opção de lazer e gastronomia, com a inauguração da Sturtup Trina Cervejaria. O novo espaço gastronômico, o Contêiner Beer, terá o sabor da Amazônia aliado a tecnologia que promete revolucionar o jeito brasileiro de tomar cerveja. O empreendimento é uma parceria da Trina Cervejaria e dois empresários locais.

No contêiner da Sturtup Trina estarão disponíveis 12 torneiras com os sabores da bebida artesanal produzida no Amapá, com ingredientes regionais, acrescentados à fórmula básica da Trina, água, malte e lúpulos, seguindo os padrões das escolas cervejeiras Belga, Alemã, Inglesa e Americana. O sistema de acesso às cervejas é padronizado, e em Belém o consumidor também poderá usar o cartão da rede Trina, abastecê-lo direto na loja ou através do aplicativo, e se servir diretamente nas torneiras, escolhendo o sabor de sua preferência.

A chegada das cervejas artesanais Trina no Pará faz parte da estratégia de expansão do negócio, que iniciou em 2016 e já lançou no mercado uma série de produtos e novidades do mundo cervejeiro, colocando o Amapá como um dos estados com consumidores que mais apreciam cervejas artesanais e novas tendências e conceitos deste setor. O próximo estado a instalar uma unidade de Sturtup Trina é Belo Horizonte.

No total a Trina possui 13 rótulos de cervejas, produzidas com apreço à qualidade e sabor, prezando o consumo independente, inteligente e sustentável. O Contêiner Beer é uma boutique móvel de cerveja criada pela Trina, que inovou ao montar um quiosque móvel e automatizado, que serve até 200 litros de quatro tipos diferentes de cerveja, sem a necessidade de dependência humana, seguindo a tendência dos grandes centros de consumo de cervejas artesanais.

A tecnologia é uma das marcas da Trina, que disponibiliza o aplicativo da startup, proporcionando ao cliente uma nova experiência, que passa a dispensar a intervenção humana. “É muito simples, basta baixar o aplicativo no celular, cadastrar seu cartão de crédito e automaticamente as torneiras são liberadas no Container Beer, que é conhecida como Uber da cerveja, pela facilidade. Os paraenses estão com uma boa expectativa com relação à este empreendimento, e com certeza irão se surpreender com este novo modelo de atendimento e produto”, pontua o empresário Marcelo Fiel.

A Sturtup Trina estará funcionado dentro do Food Park localizado na rua Oliveira Belo, 716, bairro Umarizal. Marcelo Fiel, mestre Cervejeiro da marca Trina está finalizando a instalação de tecnologia e adicionado as cervejas artesanais que estarão disponíveis a partir de sexta-feira, 12 de outubro. Entre os rótulos que serão apresentados no Pará, as cervejas estilo Pilsen, Dunkel, Ipa e Stout.

Assessoria de comunicação da Trina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *