Submissão de resumos para a III Semana de Enfermagem encerra dia 31 de março

A coordenação da III Semana Internacional de Enfermagem na Fronteira Franco-brasileira está recebendo inscrições de resumos até 31 de março de 2023. O evento, gratuito, ocorrerá nos dias 11 e 12 de maio, de maneira virtual, e a submissão de resumos, assim como as inscrições para a Semana, podem ser realizadas no link https://www.even3.com.br/iii-semana-internacional-de-enfermagem-na-fronteira-franco-brasileira-assistencia-a-saude-de-populacoes-em-situacao-de-vulnerabilidade-314639/.

Os resumos devem conter no mínimo 150 palavras e no máximo 250 palavras. O conteúdo do resumo deve ser relevante para o tema central do evento e relacionar-se à uma das três áreas temáticas da Semana: Ciência, tecnologia, produção e socialização de conhecimento e saberes práticos em enfermagem e saúde; Assistência em saúde e enfermagem às populações em situação de vulnerabilidade; e Sistemas de saúde, gestão e políticas de formação em enfermagem. A normatização completa para submissão do resumo pode ser conferida no site do evento.

Podem participar do concurso somente trabalhos inéditos de autoria de acadêmicos, regularmente matriculados em curso de ensino superior, enfermeiros ou profissionais da saúde. Será concedido como premiação um certificado de melhor trabalho científico para cada área temática.

Com o tema “Assistência à saúde de populações em situação de vulnerabilidade”, a III Semana Internacional de Enfermagem na Fronteira Franco-brasileira terá, em sua programação, palestras sobre saúde indígena, doenças vetoriais, assistência de enfermagem às mulheres, entre outros. A palestra de abertura, “De que vulnerabilidade falamos hoje?”, será proferida pela Profa. Dra. Margareth Zanchetta, doutora em Enfermagem pela Université de Montreal (2002) e professora associada da Daphne Cockwell School of Nursing, Ryerson University, Faculty of Community Services, no Canadá.

Mais informações no site oficial do evento: https://www.even3.com.br/iii-semana-internacional-de-enfermagem-na-fronteira-franco-brasileira-assistencia-a-saude-de-populacoes-em-situacao-de-vulnerabilidade-314639/. E no perfil do Instagram: https://www.instagram.com/semanadaenferm/?igshid=YWVjMmZiZjg%3D.

Serviço

III Semana Internacional de Enfermagem na Fronteira Franco-brasileira: Assistência à saúde de populações em situação de vulnerabilidade

Submissões de resumos até 31 de março de 2023, no link https://www.even3.com.br/iii-semana-internacional-de-enfermagem-na-fronteira-franco-brasileira-assistencia-a-saude-de-populacoes-em-situacao-de-vulnerabilidade-314639/. Data do evento virtual: 11 e 12 de maio de 2023. Organização: curso de Enfermagem, campus Binacional do Oiapoque.

Assessoria de comunicação da Unifap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *