Suellen Braga lança o primeiro videoclipe da carreira

Depois de 20 anos de estrada e experiência acumulada em diversos palcos do Amapá e por aí a fora, a cantora amapaense Suellen Braga, conhecida por seus shows performáticos com looks exuberantes e ousados, lançou nesta quarta-feira, dia 28 de abril, seu primeiro trabalho audiovisual, intitulado “Cheguei Chegando”.

A música “Cheguei Chegando” é um “Zanquerada”, um ritmo novo com mix de elementos que resultaram num estilo peculiarmente do Amapá. A canção foi composta pelo produtor, cantor e compositor Finéias Nelutty.

As gravações do videoclipe ocorreram em março desse ano na cidade de São Paulo, com cenas na Avenida Paulista, bairro da Liberdade, Praça da sé e outros pontos turísticos da cidade.

Os figurinos do videoclipe foram produzidos por Ruy dos Anjos, um dos melhores estilistas do Brasil, que atualmente faz as produções de grandes cantoras como Joelma, Lexa, Mc Mirella, a Ex-BBB Jaqueline e outras artistas nacionais.

O videoclipe tem uma pegada ousada. Em dados momentos, Suellen Braga aparece cantando, dançando, rebolando e sensualizando nas ruas da capital paulista.

Em menos de dois dias de lançado, o clipe já possui mais de 04 mil visualizações, confira:

Assessoria de comunicação da cantora Suellen Braga

  • A melhor cantora de Macapá, pois com ela não tem tempo ruim, sendo que o que ela faz é por amor e prazer em cantar, dançar fazendo shows e dando show de apresentações em ritmos de diversas músicas, sucesso em apresentação de palco e voz perfeita! Desejo parabéns e que seu sucesso seja sempre maior.

  • Uma cantora maravilhosa, canta muito e encanta todos que vê esse grande trabalho dela. Que sempre foi um verdadeiro sucesso. Uma amapaense que chega chegando.
    Estourou para o Brasil e para o mundo sucesso 👏🏼

  • Te desejo de coração muito sucesso Suellen Braga, muitas bençãos de Deus sobre você.

  • Parabéns pelo belíssimo trabalho. Te admiro pela vontade de crescer, de inovar. Uma artista completa, ousada e talentosa. Que esse novo projeto abram novas portas para você. És grande merecedora de todo sucesso.

  • Perfeita , inspiração e orgulho eu tenho por essa pessoinha mais que especial, te amo hoje amanhã e sempre , muita prosperidade e sucesso em sua carreira, você merece 😍🌻🌺😻 bjs de sua sobrinha Lena 💗💗

  • Jamais eu poderia deixa de falar tão bem dessa grande artistas, Suellen Braga, artista performática, ousada maravilhosa, meus parabéns pelo seu grande talento, um carisma que encanta qualquer pessoa, você merece muito ser reconhecida leva o seu trabalho para o mundo, e eu pesso o apoio de todos aqui da terra do nosso estado que se chama Amapá da cidade de Macapá, Santana, Ferreira Gomes, Porto grande, de todas as localidades, presentes em nosso estado e aos demais estados. Suellen Braga desejo a vc todo sucesso linda vc merece muito mais, avante guerreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *