Tabacaria e Headshop 051 completa um mês como inovação em Macapá

Conhecida popularmente como 051, a Tabacaria e Headshop trouxe um conceito completamente inovador de tabacaria para o estado. No último dia 7 de outubro, completou um mês, desde sua inauguração, e conta com a venda de artigos para quem gosta de um fumo de qualidade, vendendo desde charutos importados a cervejas artesanais de qualidade. A tabacaria se encontra na Alameda Francisco Serrano, próxima ao Teatro das Bacabeiras e é um ponto estratégico para uma boa conversa, seja qual for o público.

De a acordo com um dos administradores, Filipe Cristino, a tabacaria surgiu como um acaso. Funcionário de uma ótica ao lado, Felipe viu um ponto estratégico para alugar, de tarde agradável e noite badalada, junto a seu sócio e irmão, Luiz Cristino. “Minha família e eu viemos do Rio grande do Sul para trabalhar no ramo ótico, em Macapá, e estávamos procurando um lugar para alugar que servisse como nosso escritório. Daí vi que era um ponto muito grande e sobrou espaço, então como frequentador de tabacarias lá no sul, que servem como ponto de encontro para descontração, percebi que aqui era um mercado muito carente, daí tive a sacada de montar a tabacaria, trazendo um conceito diferente”, explica Filipe.

A tabacaria tem uma parceria com a cervejaria Trina, que vende cervejas artesanais na cidade, trazendo um conceito de consumo de cerveja muito aderido na região sul do país. Além de vender produtos, a tabacaria trabalha com sessões de narguilé, para juntar os amigos em uma roda de conversa com as mais diferentes essências para o fumo. Como um negócio familiar, o atendimento é bem hospitaleiro e humanizado, os próprios donos fazem questão de atender seus clientes e explicarem como funciona o conceito de tabacaria e headshop e seus respectivos produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *