Taty Taylor e banda babilônia agitam homenagem aos pais em Belém do Pará

A cantora Taty Taylor e sua Banda Babilônia não param. A agenda de shows disputada conta com apresentações dentro e fora do Amapá. Nesta sexta-feira (11), por exemplo, a banda vai agitar uma festa em homenagem aos pais, num condomínio de alto padrão, em Belém do Pará.

No repertório, Babilônia preparou dançantes dos anos 80 e 90, marcas da banda, com pitadas de tudo o que rola nas pistas atuais da noite. A banda dividirá a noite com o cantor paraense Markinho Duran e Banda, que segue uma linha musical semelhante à proposta pela Babilônia.

“Considero muito importante a qualquer artista quando é lembrado e chamado para tocar fora de seu estado de origem, em especial quando esse convite surge porque o contratante gostou do seu trabalho em um show anterior do qual participou. Esse reconhecimento nos motiva, nos mostra que estamos no caminho certo”, diz a líder e vocalista da Babilônia, Taty Taylor.

Paralelamente ao cumprimento de sua agenda de shows – com a Banda, em apresentações solo, em seu projeto na Babikids, Taty Taylor também está totalmente envolvida com a produção de novo clipe e de seu CD autoral, ambos com previsão de serem lançados este ano. “Meu novo trabalho terá muito swing, cacicó, ritmos latinos e a maioria são músicas de minha autoria. A música Uma Noche Contigo, que estou na fase de produção do clipe, é de minha autoria, em parceria com o Markinho Duran”.

Taylor tem uma carreira consolidada há mais de 17 anos no estado do Amapá. Tem inúmeros fã-clubes, milhares de seguidores nas redes sociais e seus shows são garantia de festa dançante, alto astral e casa lotada. Integrou bandas de sucesso no estado, como a Camará, do cantor Ronery e a Casanova. Ela também já levou sua arte para palcos a fora: Brasília, Goiânia, Maranhão, Pará, Guyana Francesa e Suiça. Gravou seu primeiro videoclipe ano passado, em Recife, o “Provar do teu sabor”, disponível no youtube. E a última agenda do ano será mais uma vez na Europa, onde fará o réveillon em uma casa de shows na Suíça.

Rita Torrinha – Assessoria de Imprensa
Contato: 99189-8067

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *