Teatro das Bacabeiras receberá a comédia FULANA, SICRANA & BELTRANA com os atores Emanoel Freitas, Kadu Santoro e Diego Homci, dias 05 e 06 de outubro as 20h

Sinopse: Após vinte anos, três amigas se reencontram através de um site de relacionamento e resolvem marcar um encontro para saberem o que cada um fez e faz da vida. Durante o encontro, elas acabam descobrindo que cada uma delas foi responsável, direta ou indiretamente, pelo fim do casamento uma da outra, criando entre elas, várias situações cômicas e constrangedoras.

Sobre essa história louca!

Rosicleide, a faxineira, deu cano de horário na patroa. Que tragédia! Justo hoje que a Fulana vai receber duas amigas em casa? Pois bem, Fulana mesma investe toda a sua boa forma na faxina!

Chega a Cicrana e manda chamar a patroa. Fulana quer a morte. Ser confundida com a faxineira, onde já se viu? Logo chega Beltrana. Fulana quer a morte 2. Pois não é que Beltrana também achou Fulana com cara de empreguete??!!!

Mas o importante é que agora estão as três ali, cara a cara depois de 20 anos. Tudo pronto para as histórias do cotidiano que cada uma teve nos anos que não se viram.

Do encontro, que era para sair apenas uma manta tricotada entre as amigas, saem revelações, confissões e uma tonelada de risadas, porque o papo das três é carregado de humor e muuuuuuito veneno!

Para dar vida a elas, os atores Emanoel Feitas, Diego Homci e Kadu Santoro mergulham nas personalidades controversas das três amigas. Fulana é bonita, fitness, mas sofre com a separação. Beltrana é empresária esnobe, que acha que homem é apenas para brincar. Sicrana, bem, Sicrana é psicóloga. Precisa falar mais??! Então se prepare, porque juntas elas são simplesmente hilárias!

E o segredo pra gente morrer de rir? Não tem segredo, tem apenas uma Fulana, uma Sicrana e uma Beltrana na vida de cada um de nós!

Ingressos já estão à venda no link : 
https://www.eventbrite.com.br/e/fulana-sicrana-beltrana-com-emanoel-freitas-kadu-santoro-e-diego-homci-tickets-71460679817

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *