Teatro de Brinquedo apresenta espetáculo Agustino Peixe Grande

Face Amazonia das Artes Teatro Dia 19

Nesta quarta-feira (19) será apresentado na Escola Sesc, no período da manhã e tarde o espetáculo teatral ‘Agustino Peixe Grande’, do grupo cuiabano Teatro de Brinquedo. A apresentação gratuita, faz parte do circuito Sesc Amazônia das Artes.

Agustino Peixe Grande

A margem do rio é o palco da crônica em que Agustino que pesca peixes, crustáceos, ideias, sentimentos e desejos. Mas chega um momento em que o que é do rio, ao rio tem que voltar.agustino-peixe-grande2

Raquel Mützenberg

Raquel Mützenberg é membro fundadora do Grupo Teatro de Brinquedo, e a Caixa do Agustino: Peixe Grande é seu primeiro trabalho solo. Neste processo foi influenciada pelo devir, despistada de suas programações artísticas para uma expressividade emergencial.

Agustino é seu supsesc11erego paterno que vive pisando em falso e cai nas profundezas sentimentais inesperadas dessa cria invertida. É como a filha vê o pai, traduzido e transversalizado na lenda cuiabana do “minhocão do parí”. Com 23 anos de idade, Raquel soma 10 anos de experiência com teatro, e em 2010 iniciou sua pesquisa com teatro de animação.

Serviço
Sesc Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (ramal 235)/(96)99134-0130
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sistema Fecomercio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *