Technera Vive promove “Carnaval Underground” no Circo Romanov, com muita folia eletrônica, no dia 3 de fevereiro

Com objetivo é promover entretenimento, cultura e diversão, a produtora Technera Vive realizará, HOJE ( 3 de fevereiro), o “Carnaval Underground”. O evento de música eletrônica terá como o palco o Circo Romanov que será instalado no interior da Sede Campestre do Trem Desportivo Clube.

A festa promete uma inesquecível, com direito a performance do DJ de prestígio nacional e internacional, Zac, considerado o n°1 na cena, além do mais os artistas locais como DJ’s J Doppler, Caio Under, Vulture, Iury Trindade, Yan Niklas, Yan Barreto e Flux, além de atrações circenses durante a noite.

A presença do renomado DJ ZAC, elevará ainda mais o nível do evento. Os produtores da festa garantem conforto e segurança do público. O Carnaval Underground promete ser uma experiência eletrônica incrível. Sem dúvidas, a produtora Technera Vive, que já possui em seu histórico festas memoráveis, fará deste uma folia eletrônica inesquecível para todos que forem à festa.

Mais sobre o DJ ZAC

O catarinense de Chapecó (SC), Thiago Zacchi, conhecido profissionalmente como ZAC, tem 36 anos e é um DJ (Disc Jockey) e produtor brasileiro de música eletrônica. Ele é um dos principais DJs dentro do estilo house progressivo da América do Sul. Também criador do Movimento Fluxo, que consiste em uma escola de produção musical, discotecagem e gravadora, que tem como intuito descobrir novos talentos.

No final de janeiro de 2023, Zac foi anunciado (por meio da votação popular) o DJ number 1 artístico alternativo no Top House Mag DJs Brasil 2022. Apesar de ser uma categoria para artistas conceituais ou da cena underground, os números de ZAC foram equiparáveis a artistas comerciais, tanto é que figurou na 8ª posição do ranking geral, à frente de gigantes da cena chamada de mainstream.

Em ascensão, DJ J Doppler promete

Entre as atrações locais do Carnaval Underground, o DJ J Doppler, que inclusive é aluno de ZAC no Movimento Fluxo, segue os passos do mestre, pois é um talento em ascensão da cena de música eletrônica amapaense. O artista tem conquistado espaço, ganhou não apenas o coração do público, mas também os elogios de DJ’s veteranos. Sua ascensão é impulsionada por suas habilidades técnicas e muito estudo, que resultaram em produção autoral, apesar do pouco tempo de carreira, cerca de dois anos apenas. Ele é membro do Coletivo MK Ultra, nova comunidade de DJs que difunde a música eletrônica na capital amapaense.

Além disso, o artista não apenas se destaca pela sua música, mas também pela sua presença carismática e paixão pelo que faz. Sua energia e performances seus shows empolgam e contagiam o público. J Doppler reforçou que trabalhou sets envolventes de Progressive House e Melodic Techno meticulosamente selecionados para a festa. Ele promete mandar bem e costuma cumprir.

Serviço:

Evento: “Carnaval Underground”
Data: 3 de fevereiro de 2024.
Hora: a partir das 20h.
Local: Circo Romanov que será instalado no interior da Sede Campestre do Trem Desportivo Clube, na Rodovia JK.
Contato para mais informações e compra de ingressos: 96 98140-6399.
Realização: Technera Vive.

Elton Tavares

  • Que tudoooooo!!! Não perco esse evento por nada, com Dj ZAC e djs convidados, sendo um deles o Jdoppler na timeline é certo que vai rolar muita sonzeira!!! Vai ser incrível, inédito e inesquecível 😍😝

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *