Technera Vive: sábado rola Música Eletrônica na 52ª Expofeira com apresentação de oito os DJ’s, entre eles Márcio Spotlight e J Doppler)

O Technera Vive vai agitar o cenário musical de Macapá neste próximo sábado, 7, durante a programação da 52ª Expofeira do Amapá. Na já icônica boite “Quebrada Expo”, localizada dentro do Parque de Exposições da Fazendinha, vai rolar uma festa para os amantes de música eletrônica do Estado. Com uma seleção cuidadosamente curada de talentos locais, o evento promete uma noite repleta de batidas envolventes e vibes eletrônicas incomparáveis. Ao todo, serão oito DJ’s, com destaque para veterano DJ Márcio Spotlight e o artista em ascensão, DJ J Doppler.

DJ J Doppler

DJ J Doppler, que tem conquistado espaço, agradado o público e crítica com suas seleções impecáveis de Progressive House, Melodic Techno e Afro House, tocará por 1h30. Ele é membro do Coletivo MK Ultra, nova comunidade de DJ’s que difunde a música eletrônica na capital amapaense. J Doppler, que hoje em dia toca toda semana em uma renomada casa noturna de Macapá, levará seu talento e energia contagiantes para a pista de dança. Ele promete uma experiência musical única e tenho certeza que cumprirá a promessa.

“Estou muito feliz com a oportunidade de poder mostrar meu trabalho em um evento super reconhecido como é a Expofeira e agradeço ao Dlorran Souza e ao Francisco Sampaio, representantes da Technera Vive por acreditarem no projeto “J Doppler”, enfatizou.

Sobre a apresentação, disse: “ Vou fazer algo novo e construir e contar uma história que unifique as minhas três vertentes: Progressive House, Melodic Techno e Afro House, e acredito que essa oportunidade é perfeita para isso”.

Ele conta que descobriu o afro house – estilo ainda pouco conhecido no Amapá – há alguns meses e gostou muito. “Tem uma pegada mais tribal e mistura sonoridades que remetem à cultura africana, o que torna as músicas totalmente únicas e agradáveis de se ouvir”, explica. Realmente é super agradável, diferente, única, principalmente se tocada por DJ J Doppler.

Agora DJ J Doppler quer apresentar esse estilo nas grandes festas. E uma das oportunidades será na Expofeira.”Vai ser muito legal compartilhar nessa festa e tenho certeza que o público vai curtir bastante, afinal essa será uma das apresentações mais importantes pra mim e quero proporcionar uma experiência única as pessoas que estiverem presentes”, concluiu J Doppler.

DJ Márcio Spotlight

Na sequência, DJ Márcio Spotlight, renomado e conhecido por suas batidas pulsantes de House e Techno, é uma figura de destaque no squarEM Underground, seu Coletivo de DJ’s que promove festas em Macapá há anos. Diretamente do underground, ele garantiu que passeará pelas vertentes e subvertentes do House e Techno. O público pode se preparar para um set com mixagens de longa duração, pois o DJ transita com maestria e criatividade pelas batidas, grooves e melodias, criando experiencias sensoriais inesquecíveis.

Spotlight já fez warmups e também manteve pistas quentes de nomes fortes da cena como D.A.V.E. The Drummer e Adam Bayer. Em recente apresentação, o DJ realizou um inédito b2b com a Dj e Produtora Blancah, mais um dos grandes nomes na cena da música eletrônica brasileira e mundial.

“Nunca sei o que vou tocar até ficar de frente para a pista. Pode ser dançante, hipnotizante, ou até mesmo algo mais introspectivo, até o momento em que a faísca acende, e todos se conectam e sentem a atmosfera criada”, diz.

Ele disse que o convite que recebeu de Francisco Junior e do Dlorran Souza para tocar na Expofeira é irrecusável, pois “são pessoas extremamente comprometidas com a cultura da música eletrônica, masterminds da Technera (Produtora que dispensa comentários)”.

Ao final dessa entrevista. Spotlight fez um convite ao público: “Venham conhecer músicas novas, jamais ouvidas antes. Eu garanto que vai ser inesquecível!”,

Além dessas duas estrelas, o Technera apresentará outros seis artistas locais, cada um com seu estilo distinto e talento singular, o que garantirá que a noite seja uma celebração da música eletrônica em sua forma mais autêntica. O evento visa promover entretenimento e diversão, com o objetivo de difundir essa vertente da Cultura.

A Technera Vive na Expofeira será um evento em colaboração das produtoras Technera vive, SDB eventos, Quebrada e Blackout

Prepare-se para uma experiência sonora que vai transcender as fronteiras da música eletrônica no Technera, um evento imperdível que marcará o calendário cultural do Amapá em 2023. Junte-se a nós nesta jornada musical e faça parte de uma noite inesquecível no Quebrada Expo durante a 52ª Expofeira do Amapá.

Serviço:

Evento: Technera Vive
Data: 7 de outubro de 2023
Hora: a partir das 20h
Local: boite Quebrada Expo, dentro da 52ª Expofeira do Amapá

Elton Tavares e Alcinéa Cavalcante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *