Técnicas de mediação de conflitos e informações para contribuir para o desenvolvimento dos filhos será tema de imersão realizada no próximo sábado, dia 15

Sâmia Waldeck – Foto: Divulgação

A coach emocional, gestora de conflitos, Sâmia Waldeck, será uma das palestrantes do treinamento “O Poder de Ser Mãe”, a ser realizado no dia 15 de junho, das 9h às 19h, no Villa Nova Shopping.

Destinada a capacitar mães em suas vidas diárias e as deixarem aptas a transformar relacionamentos familiares que tiram a paz da família, o curso visa mediar conflitos e fortalecer laços, bem como estabelecer uma comunidade de apoio onde as mães possam compartilhar suas experiências, desafios e conquistas.

Sâmia Waldeck utiliza durante a imersão, o método Lumi, que usa estratégias de constelação sistêmica, práticas restaurativas e ferramentas de coach, promovendo assim, um ambiente harmonioso e saudável para o desenvolvimento de filhos que honram seus pais e vivem seus propósitos de vida.

De acordo com a palestrante, o treinamento é essencial para quem deseja promover o conhecimento e a prática de princípios que levam ao crescimento pessoal e familiar, incentivando comportamentos e atitudes que refletem integridade e moralidade.

“É fundamental que as mães implantem uma rede de apoio, troquem experiências, superem desafios e celebrem conquistas. Ao partilhar vivências e histórias de sucesso, as mulheres se inspiram e incentivam outras mães a seguirem o mesmo caminho. O Poder de Ser Mãe, busca transformar a dinâmica familiar e contribuir para a formação de uma geração de pessoas que encontra razão no seu existir, ou seja, tem propósitos claros e definidos, vivendo uma vida harmoniosa e equilibrada”, ressaltou Sâmia.

Durante o dia de programação acontecerão mais duas palestras protagonizadas pela personal organizer especialista em gestão do lar, Bianca Muller e pela treinadora Life Coherence e palestrante, Cacau Guimarães.

Sâmia Waldeck – Foto: Divulgação

Sobre a Coach e Mentora Emocional:

Sâmia Waldeck é coach e mentora emocional formada pela FEBRACIS, Escola de Negócios, Pessoas, Liderança e Gestão. É gestora de conflitos, especialista em demandas familiares.

Tem mais de 10 anos de experiência em Desenvolvimento Humano, atuou como mediadora master no Conselho Nacional de Justiça; formadora de formadores pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados e Pós-Graduada em Gestão de Conflitos.

Serviço:

Imersão O Poder de Ser Mãe
Dia: Sábado, 15 de junho
Hora: das 9h às 19h
Local: Villa Nova Shopping
Investimento: R$ 249,90
Informações: (96) 98140-1245 – Falar com Luiza
@samiawaldeck

Assessora de Imprensa: Ana Anspach

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *