Tem que meter a porrada mesmo: Depois de assalto, menores são espancados por populares

cesein11111

Já estão no Cesein três menores capturados por moradores do Bairro Jardim Felicidade, Zona Norte. Eles são acusados de aterrorizar a região. De acordo com a polícia, os garotos estavam fazendo arrastões nos bairros Novo Horizonte e Jardim Felicidade, invadindo casas e comércios. Os três foram capturados na Rua Sebastião Alcântara por populares.

Houve um princípio de linchamento dos menores por parte da população. Uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar chegou ao local e apreendeu os garotos. Testemunhas contaram aos policiais que a gangue entrou em uma residência na Rua Glicério de Souza Figueiredo, no Bairro Novo Horizonte, e fez a família refém com violência. Usaram um revólver para agredir as pessoas que estavam na casa, de onde levaram 4 celulares, 1 computador e 2 cordões de ouro.

Depois que saíram da residência, os menores invadiram uma panificadora, de onde levaram uma câmera de segurança. Ao saírem da panificadora, eles foram perseguidos por moradores. São adolescentes de 15 anos e um de 13 anos. Outros garotos que fazem parte da gangue conseguiram fugir.

Fonte: Blog do Seles Nafes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *