Thomé Azevedo gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo cineasta! – @ThomeAzevedo 

Eu com Rose Miranda e Thomé Azevedo, em 2016.

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. Também gabo-me de ser brother de muita gente Phoda neste nosso lugar no mundo. É o caso do Thomé Azevedo, meu talentoso amigo “cinemista” que gira a roda da vida neste oitavo dia de março e fico feliz pelo seu ano novo particular, pois ele é porreta!

Thomé Azevedo é produtor, roteirista e diretor de Televisão, com passagem pela TV Cultura do Pará, diretor e ator de teatro, publicitário, radialista, especialista em marketing, cineasta e documentarista, membro da Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-metragistas do Amapá (ABDeC-AP), militante da cultura amapaense e renomado profissional do audiovisual amapaense, Thomé Azevedo.

Já disse e repito: a reputação de Thomé o precede. Eu já sacava o cara muito antes de conhecê-lo. Aliás, nem sempre como o encontrei na vida. Provavelmente foi em uma mesa de bar (risos). O cara é inteligentão e inventivo, um figura que é tão competente, quanto gente boa.

O Thomezinho possui uma brilhante e maluca trajetória artística. Sorte a nossa, pois ele já fez verdadeiras obras primas sobre a nossa cultura, sobretudo da história musical do Amapá, em forma de documentários. Sou fã do cara!

Thomé, querido amigo, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Que tua vida seja longa. Por pelo menos mais 55 marços chuvosos e felizes. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, brother. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *