TJAP parabeniza procuradora-geral do MP-AP pela aclamação como presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União

O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Rommel Araújo, destacou que a escolha da procuradora-geral de Justiça do MP-AP, Ivana Cei, como presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), é o reflexo do trabalho do órgão que integra o Sistema de Justiça, tendo uma atuação exemplar na defesa da ordem jurídica e dos interesses do cidadão.

“Parabenizo a Dra Ivana, e faço votos de que tenha uma profícua gestão como presidente do Conselho, trabalhando sempre na garantia da integração entre os Ministérios Públicos de todos os Estados brasileiros, assegurando sua autonomia e unidade, para uma atuação responsável e socialmente efetiva”.

A aclamação da procuradora Ivana Cei como presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais ocorreu em Sessão do Colegiado realizada de forma híbrida, nesta quarta-feira (14), Brasília (DF).

Agradeço o voto de confiança. Meu compromisso foi e sempre será o de lutar permanentemente para o fortalecimento do Ministério Público Brasileiro. Precisamos caminhar coesos, unidos, para que nossas bandeiras de luta sejam cada vez mais resistentes, e que juntos avancemos na busca por um país mais justo e solidário. Estou à disposição de todos e sei que esse apoio é recíproco. São tempos difíceis, de muitas mudanças e, ainda que seja necessário manter a distância física e o atendimento remoto, o Ministério Público permanecerá cada vez mais próximo do cidadão”, disse a presidente eleita do CNPG, a PGJ Ivana Cei.

Serviço:

Texto: Bernadeth Farias
Com fotos e informações da Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Assessoria de comunicação social do TJAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *